Download: The Sims 3 Ilha Paradisíaca + Torrent, Serial & Crack


DESCRIÇÃO
Novas aventuras aguardam seus Sims nas praias ensolaradas e sob a água cristalina de uma ilha paradisíaca! Explorando as ilhas tropicais ou criando uma experiência de resort de cinco estrelas, seus Sims podem decidir entre embarcar em uma jornada inesquecível ou fazer desta utopia seu novo lar. Sims náuticos podem até assumir o timão de casas flutuantes totalmente personalizáveis e navegar entre as ilhas! Se seus Sims preferirem ficar dentro d'água, podem mergulhar no oceano com snorkels ou tanques de oxigênio. Quem sabe eles não encontram tesouros afundados ou fazem amizade com uma sereia? Com recursos inovadores e inéditos na série The Sims para PC, e um mundo inteiro de novas possibilidades na terra e no mar, seus Sims vão curtir sua própria ilha paradisíaca.

RECURSOS
Aventuras em ilhas paradisíacas aguardam seus Sims! Explorando as ilhas em casas flutuantes totalmente personalizáveis ou criando uma experiência de resort de cinco estrelas, seus Sims vão adorar esse estilo de vida tropical despreocupado. Sims náuticos podem navegar entre as ilhas e mergulhar no oceano para descobrir tesouros afundados ou até fazer amizade com uma sereia! Com recursos inovadores e inéditos na série The Sims para PC, e um mundo inteiro de novas possibilidades na terra e no mar, seus Sims vão curtir sua própria ilha paradisíaca.
  • Zarpe para uma aventura - Em um navio a vapor ou uma lancha, agora, seus Sims podem embarcar para descobrir novas terras e explorá-las como nunca antes, viajando entre ilhas ou até mesmo descobrindo uma ilha inexplorada. Não precisamos de marinheiros de primeira viagem!
  • Construa e cuide de um resort de cinco estrelas - Crie um espaço para toda a família com toboáguas e mesas de bufê, um retiro romântico com cabanas minimalistas, ou para solteiros com vários bares de piscina onde os Sims podem se misturar e flertar. Escolha seus recursos, defina seus preços e espere as resenhas - e os Simoleons. Quanto maior sua classificação de estrelas, mais popular seu resort será!
  • A vida na praia - Descubra surpresas no fundo do mar à medida que seus Sims desenvolvem suas habilidades de mergulho. Seus Sims podem encontrar a costa de uma ilha nova ou descobrir tesouros afundados ou enterrados.
  • Barco, doce barco - Se seus Sims adoram a água ou não conseguem deixar de viajar, uma casa flutuante pode ser a morada perfeita. As casas flutuantes são totalmente personalizáveis e podem ser atracadas em qualquer porto aberto. Assim, se seus Sims se cansarem da paisagem, é só mudar de ares!
Download Mega: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 (2.11 GB.)
Download Torrent: Opção 1 - Opção 2 (2.76 GB.)

Serial: 7AXP-8CKH-6TLZ-7MQS-AS8P


Créditos totais a TheSimsTG

Comentários

  1. o crack é colocado na pasta do jogo base?

    ResponderExcluir
  2. Marta, o crack coloca na pasta da própria expansão. Em Meu computador>Arquivos de programas>Eletronic Arts>The sims 3Ilha Paradisíaca>Game>Bin

    ResponderExcluir
  3. é o jogo mesmo ou é fake porq n ta no diia ainda

    ResponderExcluir
  4. Marta Pinheiro, é exatamente como a Raffaela P. explicou.

    Thatáh Souza, é o jogo oficial (e completo) mesmo. Ele já tinha "vazado" a 2 ou 3 dias.

    ResponderExcluir
  5. NuttellinhaPlays, dá sim. E só usar o crack da atualização 1.55

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Thatáh Souza, pode ser que muitas pessoas estão baixando ao mesmo tempo. Tente baixar primeiro as outras partes, depois baixe a parte 1. Não é necessário baixar na ordem.

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo instalar instalaram um programa que é o : DownLite . O que é agora para fazer ?!

    ResponderExcluir
  9. meu jogo está todo instalado, mas quando eu coloco ele para rodar ele diz que o "disco do the sims ilha paradisíaca" não foi inserido. já tentei botar o crack em tudo quanto é pasta, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  10. Ines Amaral, não é necessário instalar nenhum programa. A instalação é a convencional, não muda em nada.

    Thayná Rosa, quando aparece este erro a unica solução é usar o crack, não adianta coloca-lo em outras pastas, tem que ser em 'C:\Arquivos de Programa\Eletronic Arts\The Sims 3\Game\Bin'. Se continuar não funcionando, a única solução é esperar pela mini imagem, que por enquanto não tem data de "lançamento".

    ResponderExcluir
  11. Aí pessoal com crack não da pra mim , quando sera q vem a mini imagem?

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deus , alguém coloca aki o link do crack T.T

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. nossa galera o meu no começo n deu porq eu n instalei o origin e n dava pra atualizar, eu tive q desinstalar o the sims e instalar de novo "dessa vez com o origin" o meu jogo ta funcionando perfeitamente *----------------------*

    ResponderExcluir
  15. Faz um tutorial de como baixar ! Por Favor .

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho jogo original e essa vai ser a 1º expansão pirata,posso instalar sem problemas?

    ResponderExcluir
  17. club penguin amigos para cempre, não temos certeza, mas no máximo até semana que vem.

    Glaucia Pricila, se ler o post com mais atenção vera o link do crack.

    Club Sonic, para baixar é só clicar no link das partes, espere 5 segundos e depois no topo da página clique em 'Fechar Propaganda'. Quando a página do servidor (Mega) carregar, clique em 'Baixar'. Apos isso começara o download na nuvem do arquivo, apos ser baixado totalmente, seu navegador abrira uma nova página "perguntando" onde você deseja salvar o arquivo, escolha o diretório e clique em 'Salvar'. Somente isso, faça o mesmo procedimento com todas as 4 partes.
    PS.: "Tutorial" válido apenas se estiver baixando pelo Mega, e não via Torrent.

    Carolpinkpunk, pode instalar sem o menor problema e preocupação. Se fizer tudo certo, ocorrera tudo bem.

    ResponderExcluir
  18. consegui fazer funcionar só com o crack, ficou muito bom. obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
  19. o link do crack não esta funcionando D;

    ResponderExcluir
  20. behcms, extraia a parte 1 e abra a nova pasta que foi criada. Procure pelo arquivo com a extensão .exe e clique duas vezes sobre o mesmo. Irá começar a instalação do seu jogo, em algum momento irá pedir o serial, copie aqui do site e cole no local indicado. Após a instalação terminar, jogue a vontade.

    Alice, obrigado pelo aviso, o link acabou de ser corrigido.

    ResponderExcluir
  21. Não consigo atualizar meu jogo, quando acaba de baixar tudo fala que tem um arquivo invalido, já tirei tudo da pasta download todos os packs e mesmo assim continua dando erro, por favor alguém me ajuda.

    ResponderExcluir
  22. Oi eu tenho o jogo original e a primeira expansão que eu vou intslar vai zuar alguma coisa?
    Precisa de algum progama (winrar,daemon)?
    se tiver mods precisa tira-los da pasta

    ResponderExcluir
  23. Gabriel cp, se fizer todo o processo de instalação corretamente, não terá nenhum problema com seu jogo. Se você baixar pelo Mega, é necessário ter o programa Winrar, e para utilizar a mini imagem é recomendável o Daemon Tools Lite. Também é importante desativar ou excluir todos os mods (.package) e conteúdos personalizados (.sims3pack).

    ResponderExcluir
  24. Tem que deletar todos os .package inclusive aqueles que ficam na pasta bin e na pasta thumbnail? já tentei atualizar pelo iniciador mais da o mesmo erro, e eu tenho todas as expansões se tiver que tirar da pasta bin vou ter que tirar das expansões também?

    ResponderExcluir
  25. O meu aparece o windows não pode ler o disco na unidade H:\
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  26. Já resolvi esse problema, desculpa... Só que agora aparece "A versão deste arquivo não é compatível com a versão Windows em execução. Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 (32 bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre em contato com o editor do software." E agora?

    ResponderExcluir
  27. Ja instalei mas na hora de crackear nao achei a pasta do jogo base (The Sims 3), fui no [Meu computador > Disco Local (C:)> Arquivos de Programa (x86)> Eletronic Arts]... mas chegando lá nao tem a pasta do jogo base, só das expansões. O que eu faço???

    ResponderExcluir
  28. Voce poderia fazer um tutorial crackeando? Por favor, nao to sabendo mesmo!

    ResponderExcluir
  29. na hora de instalar pede o disco 1 , podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  30. AIIIIN.. QUE ÓTIMOOOO .. AMO VOOC'S

    ResponderExcluir
  31. eu tenho o the sims 3 original e o the sims 3 vida universitaria original e quero baixar esse the sims 3,sera que da algum problema?por eu ja ter 2 originais

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. pelo torrent não está baixando e pelo mega sempre trava entre os 68/88% ... Não consegui baixar..

    ResponderExcluir
  34. Bom dia,

    Tenho um problema com o jogo, Leva muito tempo a iniciar e nunca inicia, a tela fica sempre escura. Podem-me ajudar?

    M/C
    Beatriz Câmara

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho uma duvida, onde coloco o crack das expansões e das coleções?

    ResponderExcluir
  36. Consegui baixar, mas quando vou atualizar diz que tem um arquivo inválido.. O que faço?

    ResponderExcluir
  37. Estou com dificuldade quando começo a o processo de instalação e pede para atualizar o jogo para nova versão aparace: "Erro na atualização do The Sims 3. A instalação não pode continuar". Se alguém souber como resolver, me ajuda aí por favor. Obrigado!

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Aí vai uma dica, talvez ajude: Eu não conseguia atualizar, aparecia uma mensagem: "Foi encontrado um arquivo inválido". Eu tinha Vida Universitária e Estações, desinstalei! E depois consegui fazer a atualização normalmente. Instalei primeiro o Ilha Paradisíaca e depois terminei de colocar as outras duas extensões.. TUDO FUNCIONOU PERFEITAMENTE.

    Obrigado TheSims3Objetos por disponibilizar esse game pra gente!! *-*

    ResponderExcluir
  40. gente me ajuda eu tenho the sims 3 original e outras expansao pirata eu atualizei no origin . mas quando instalei o the sims 3 ilha parasiaca! eu nao consigo nem criar um sims e como eu posso jogar sem aparecer os sims ? pq me ajudem nao sei o que fazer eu nao quero comprar o original

    ResponderExcluir
  41. poxa ninguem responde minha pergunta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

-Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas
-Os comentário não refletem a opinião do autor

Postagens mais visitadas deste blog

Download The Sims 3 Estações (Seasons) Edição Limitada + Serial & Mini Imagem