Download The Sims 3: Suíte de Luxo


O lar é onde o coração mora! Relaxando com um banho de espuma em seu banheiro luxuoso, descansando em seu quarto de móveis exclusivos ou usando roupas íntimas novas para aquele alguém especial seus Sims ganham agitação em sua vida em casa com The Sims 3 Suíte de Luxo Coleção de Objetos! Com conjuntos cheios de estilo para quartos, instalações de banheiro inspiradas em spas, roupas íntimas e penteados românticos, seus Sims vão relaxar com conforto e estilo.

Novidades




  • Crie a suíte de luxo definitiva, com uma cama romântica com dossel, uma poltrona inspirada nos anos 40 e muito mais.
  • Reforme o banheiro dos seus Sims com itens contemporâneos e dignos de um spa, incluindo uma penteadeira elaborada e uma banheira elegante, cheia de estilo.
  • Dê os toques finais. De vasos de flores a velas e pétalas de rosa, são as pequenas coisas que ajudam a criar o clima certo.
  • Vista-se para impressionar. Seja para um encontro romântico, seja para uma noite de relaxamento e sossego, as novas opções de roupas íntimas certamente vão agradar seu Sim.
  • Complemente o visual com um penteado casual e elegante que afirma o novo compromisso do seu Sim com o relaxamento.


  • Download - Torrent
    Parte Única - (973 MB)

    Download - 4Shared
    Parte 1 - (64 MB)
    Parte 2 - (64 MB)

    Download - Mediafire
    Parte 1 - (64 MB)
    Parte 2 - (64 MB)


    Download Mini Image - 4Shared
    Download - (2KB)

    Seriais


    W477-99OU-L7DS-272T-NFLT
    TTQY-M9MT-4GRM-C84I-GFLT
    CBXF-KHWU-TS56-QI9G-RFLT
    KS33-XE0Q-LO8Q-VOWC-QFLT
    9JSS-VTWD-PQAQ-RD9K-NFLT
    V8UU-M4YP-SHU1-XKTC-1FLT
    E5JJ-WP0K-GCYU-YV61-XFLT
    SKKK-N3C4-0WMS-CSXM-9FLT
    28VM-BTRP-DVPR-VF3B-VFLT


    Pode-se usar o mesmo crack do jogo base



    IMPORTANTE: Se você fez o download pelos servidores 4Shared ou Mediafire
    • Após a instalação, abra a pasta ‘C:\Arquivos de Programas\Eletronic Arts\The Sims 3 Suíte de Luxo\Game\Bin’
    • Abra o arquivo Default.ini e mude o final do GameVersion de 014017 para 014001
    Antes
    Depois
    • Se estiver com dificuldades para salvar o arquivo, faça uma cópia na área de trabalho e depois cole na pasta do jogo.

    Comentários

    1. Não tem algum e-mail pra eu entrar em contato com o pessoal do site ? Eu tenho umas duvidas sobre meu jogo e tal. Só que mão entra em nenhuma categoria do site. :/

      ResponderExcluir
    2. Eu não entendi direito o negócio do crack. Como que é isso?

      ResponderExcluir
    3. Também não entendi nao,e ja baixei mas não estou sabendo crackea-lo põe alguma video aula explicando desde ontem to tentando colocar esse crack mas fika dando erro ,ou põe um tutorial pra nos ajudar pra quem ta com duvidas

      ResponderExcluir
    4. O serial não está funcionando! Por favor posta um serial que funciona!

      ResponderExcluir
    5. Também nao está funcionando no meu não,e eu não estou conseguindo crackear,quer dizer não estou sabedo crackear o suite de luxo não,ensina aew pow e coloca um crack que funcione

      ResponderExcluir
    6. No meu também não está funcionando este serial não,se vcs são um site de responsabilidade devia ter responsabilidade com nos que acessamos seu site,coloca um serial que funcione

      ResponderExcluir
    7. Olá a Todos.

      Nós pegamos todo o post da The Sims TG, então o serial não é nosso, nem o jogo nem o crack. Então tecnicamente temos nada a ver com os arquivos.
      Estou terminando de atualizar meu The Sims 3 para instalar o Suite de Luxo, se eu conseguir instalar tudo certo, faço uma vídeo aula explicando.
      Até mais.

      Obrigado.

      ResponderExcluir
    8. Alex. Estamos tendo muitos problemas com o jogo, mais em breve iremos conserta-los, inclusive o do serial.

      Obrigado.

      ResponderExcluir
    9. Quero ver só quando vai estar tudo arrumado...

      ResponderExcluir
    10. ooi, ja resolvi o problema do serial, o problema esta neste arquivo torrent. não sei se os links por partes tbm estão dando problemas.. mais enfim, o TG ja disponibilizou o jogo por outro torrente, com um tamanho menor até porque esta em RAR. e consegui instalar com o serial acima.. aqui ta pegando tudo normal. espero ter ajudado.
      PS: quem estiver baixando e esquentando a cabeça só porque quer ver as roupas novas... desista. no trailer as roupas são suuper bonitas mais quando estão no CAS... :/ sem comentarios. esperava mais delas. os moveis ainda não tive a oportunidade de ver todos. é isso. valew

      ResponderExcluir
    11. Olá de novo,Ai quer dizer que eu vou ter que baixar pelo torrent é?,Porque eu baixei por partes pelo mediafire,coloquei o serial acima e não pegou,vou ter que baixar pelo torrent é?

      ResponderExcluir
    12. Bom, ai eu ja não sei dizer, creio que este torrent ai em cima tbm esteja com "defeito".
      eu não testei fazer o down por partes apenas por torrent. e o link novo que o TG postou funcionou, este aqui do TS3Objetos não funciona :/

      ResponderExcluir
    13. Pessoal no meu ta funcionando eu usei este serial X23K-PY45-THEB-V6LY-AJM6
      É só fazer direitinho como ta no tutorial que funciona.

      ResponderExcluir
    14. To baixando pelo torrent,mas também tá tão lento,Ve se tu consegue este torrent tipo por partes?

      ResponderExcluir
    15. Oh Joyce mas vc baixou pelo 4shared,mediafire ou pelo torrent?

      ResponderExcluir
    16. Natãnailson, não usa o torrent aqui do The Sims 3 Objetos, esta com problema! Usa o torrent do TG.

      http://www.thesimstg.com/2012/01/download-sims-3-suite-de-luxo-master.html

      ResponderExcluir
    17. É porque #alex minha internet é lenta,ai pra baixar pelo torrent vai demorar umas 2 semanas restantes,então será que dá pra vocês fazer 2 parts do torrent tipo do mediafire num são 2 arquivos,ai vcs faziam 2 partes do torrent certo

      ResponderExcluir
    18. GALERA ME AJUDA BAIXEI E ESTALEI TD CERTINHU MAS QUANDO VO ENTRAR ESTA PEDINDA PR INSERIR O CD DO JOGO ONDE SERÁ Q ESTOU ERRANDO EU BAIXEI O JOGO POR PARTES E NO MEU O SEREAL DEU CERTINHU ME AJUDEM POR FAVOR

      ResponderExcluir
    19. Eu não entendi "O Crack é o mesmo da versão do jogo base" Poderia dizer oque é isso?

      ResponderExcluir
    20. Eu baixeipelo 4shared, tava lembrando que eu fiz a ultima atualização dele (1.29), tem no TG. De repente foi isso...

      ResponderExcluir
    21. Eu baixei o meu pelo mediafire,inseri o serial e depois de instalado coloquei o crack e estava avisado que aquele serialestava invalido e estava pedindo outro

      ResponderExcluir
    22. Olá.

      Sobre o crack é o seguinte. Pode usar o mesmo crack do jogo base, da atualização 1.29
      E iremos arrumar o torrent. Por enquanto só tem esse serial.

      Até mais...

      ResponderExcluir
    23. Olá Aline, Certifique-se que você usou o crack.
      Em breve terá mini image.

      ResponderExcluir
    24. Olá pessoal.

      Foi eu que fiz a postagem, baixei e instalei o meu normalmente, sem nenhum problema, o serial funcionou de boa, e segui o tutorial certinho. Vou iniciar o jogo, se der tudo certo, faço uma vídeo aula de como instalar.

      ResponderExcluir
    25. Então faça logo,Porque não estou conseguindo,baixei as 2 partes pelo mediafire e não funcionou o serial,faz esse video logo

      ResponderExcluir
    26. Gente...baixei o jogo e instalei e deu erro... desinstalei e instalei novamente mas coloquei o crack na pasta do the sims3 base e não do the sims 3 suite e ai funcionou de boa...

      ResponderExcluir
    27. Matheus faz um video como estalar será mas façil eu usei o crack sim coloquei na pasta bin do suite de luxo onde sera q estou errando

      ResponderExcluir
    28. Quando eu vou instalar aparece que o serial é invalido, alguém poderia ajudar quanto a esse problema?, ficarei grato.

      ResponderExcluir
    29. Aparece a seguinte mensagem: Invalid installation code, o que será que eu fiz de errado?

      ResponderExcluir
    30. Agora consegui resolver meu problema, o problema estava no torrent, baixei por partes e consegui instalar certinho, só falta a mini imagem pra mim poder jogar

      ResponderExcluir
    31. Matheus, quando eu estava instalando essa expansão tive que atualizar o jogo e foi pra versão 11.0.84.014001 eu tenho que fazer o download da versão 1.29 ?????? E o crack o que faço com ele? tenho que baixar e colocar só no TS3 base ou na expansão?? Eu estou ficando maluca com isso, to desde 12:00 hrs tentando acertar isso aqui, e até agora não consegui..

      ResponderExcluir
    32. Rayssa o crack do master suite voce coloca no the sims 3 base ,Por isso que da os erros dedisco,serial invalido ,pq enquanto vc naum colocar o crack no the sims 3 base ele nao entra ,espero poder ter ajudado

      ResponderExcluir
    33. Olha eu vou colocar o crack no the sims base,se não funcionar eu aviso viu eu aviso aki

      ResponderExcluir
    34. Olha, Matheus vc fika promentendo fazer video,Olha o tempo que tu comentasse aki nesse post e prometesse fazer um video ensinando como fazer,e até agora eu não vi foi nada,faz logo esse video cara

      ResponderExcluir
    35. Olha coloquei o crack e não pegou,agora eu deixo com vcs,sai ou não sai esse video tutorial ensinando hein the sims objetos?

      ResponderExcluir
    36. Rayssa Ferreira , Não precisa baixar a atualização 1.29 não, pois o jogo base já está com está atualização.
      Coloque o crack somente na pasta do jogo base.

      ResponderExcluir
    37. Natãnailson de santana silva , você tem que ter calma. Não temos o dia e a noite inteira para ficar na frente do pc. E se eu não fiz a vídeo aula até agora, é por falta de tempo ou por que não deu certo.
      Aguarde...

      ResponderExcluir
    38. Olha eu baixei o torrent de 973MB e pegou,ja estou jogando com o master suite,Valeuu

      ResponderExcluir
    39. eu baixei pelo torrent e intalei tudo serto até ai mas na hj de jogar pede o cd do jogo mas ñ estou encontrando mini imagem em lugar nenhum já botei o crack do jogo base mesmo assim ñ ta indo porfavor to desesperado

      ResponderExcluir
    40. Natãnailson de santana silva, ainda bem que resolveu seu problema. Bom jogo.

      Aldair, tem que colocar o crack somente na pasta do jogo base, na do Master Suite não é necessário. Mais alguns dias e teremos a mini image.

      ResponderExcluir
    41. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    42. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    43. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    44. fiz oq vc falou instalei peguei o crack do master suite e coloquei na pasta "bin" do the sims 3 base mesmo assim ñ pegou oq eu faço ? porfavo me ajuda se puder e tiver tempo faz uma video aula obg

      ResponderExcluir
    45. Tem que baixar o torrent,clika em setup,coloca o serial,,e instala tudo certinho,na hora de crackear,coloca o crack na pasta bin do suite de luxo,eu fiz assim,e já estou jogando,mas eu nao gostei muito dessa expansão não,não tem merda nenhuma de bom

      ResponderExcluir
    46. o meu na hora de jogar pede codigo de registro, o q eu faço????

      ResponderExcluir
    47. olha, eu tentei crackear e n deu, disse que eu devia inserir o cd, tens certeza que esse crack fuciona?

      ResponderExcluir
    48. eu instalei td deu certo so q pede o cd do jogo oq faço cada jogo q instalo pede o cd antes era do volta ao mundo agora pede este me ajude popr favor.

      ResponderExcluir
    49. Vou tentar ajudar vcs Se vc baixo o jogo por partes vc vai usar a opção 2 que e mudar o final do numero 017 por 001.
      agora se vc tiver baixado peto torrent vai crackear com o grack do jogo baze.
      Boa sorte :)

      ResponderExcluir
    50. Poxa o meu ta falando que tem que atualizar mas eu atualizo e nao muda nada continua pedindo pra atualizar... soh tenho o Caindo na Noite

      ResponderExcluir
    51. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    52. Já instalei o jogo, inseri a serial e funcionou. alterei os numeros no defoult e inseri a mini-imagem na pasta suite de luxo, pus o crack na pasta base dos sims e nao funciona. diz que nao foi encontrado qualquer disco de suites de luxo..
      podem-me ajudar se faz favor?

      ResponderExcluir
    53. Nao consigo extari a segunda parte, diz esta corrompida!Que pena!!!

      ResponderExcluir
    54. Meu jogo ta dizendo que eu instalei um conteudo não compativel com a minha versão de jogo oque eu faço ?

      ResponderExcluir
    55. Oi, o link da mini imagem não funciona. Alguém pode concertar, por favor.

      ResponderExcluir
    56. vc poderia postar um video de como fazer para instalar?

      ResponderExcluir
    57. O meu mostra que eu instalei uma modificação não compativeu, mas eu clico em continuar, ai quando carrega o jogo ele fecha, mas quando eu desinstalo a expanão e tal, continau dando isso, oque faço?

      ResponderExcluir
    58. Há problema se nós sacarmos algumas expansões quando já temos outras expansões para essas que temos comprámos....

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Leia antes de fazer seu comentário:

    -Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
    -Palavras ofensivas serão removidas
    -Os comentário não refletem a opinião do autor

    Postagens mais visitadas deste blog

    Download: The Sims 3 Ilha Paradisíaca + Torrent, Serial & Crack