Como instalar os objetos The Sims 3- Package

ATENÇÃO DOWNLOAD'S PACKAGE


Primeiro: Baixe este Arquivo



Escolha um dos dois links para fazer o download!

Depois descompacte, e o arquivo "Resource.cfg" coloque na pasta
:

C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims 3

Nesse mesmo diretório, crie uma pasta de nome Mods

Dentro dessa pasta que você criou, crie outra pasta, e coloque o nome de Packages

Todos os arquivos que você baixar, que estiverem no formato .package (após terem sido descompactados) deverão ser colocados nessa pasta Packages que foi criada.

Diretório: C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims 3\Mods\Packages


Comentários

  1. Aaah nao aparesse no iniciar do jogo. =( comofaz?

    ResponderExcluir
  2. Ei, por favor moderadores, COLOQUEM IMAGENS MENORES! Meu navegador não suporta imagens tão grandes! Coloquem pequenas, e deixem por nossa conta clicar nela para ampliar. Por Favor...

    ResponderExcluir
  3. Depois que forem postos, na pasta packages eles estão instalados sozinhos, ou precisa de algum precedimento
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Eles precisam ser instalados no Painel/Inicializador do The Sims ..
    Mas tem algumas ocasiões em q os objetos já vão para o jogo !

    ResponderExcluir
  5. vocês poderiam disponibilizar o tutorial de como instalar com o monkey? e disponibilizar o link para download para windows 7? por favor

    ResponderExcluir
  6. Tipo eu não entendi muito o que vc postou, mais eu fiz assim:
    Baixei esse arquivo e ele veio em formato Package(Bloco de notas). ai eu abri ele no Wirar. e copiei com Crtl+c pq a opção copiar que se usa com o mouse n funcionou. e copiei onde vc mandou. depois os outros arquivos que vinheram em packge eu fiz a mesma coisa abri com o Wirar e copiei e colei na pasta. Deu tudo Certo. Seu blog é o melhor que ja encontrei! :D

    ResponderExcluir
  7. Oii,ja instalei tudo, no inicializador do jogo, e deu tudo certo, mas não to achando os objetos para jogar . o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  8. Marina seu jogo precisa esta atualizado para poder aparecer.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tenho o the sims 3 base original, depois comprei o caindo na noite (original também) instalou normalmente os dois. só que eu emprestei de um amigo o vida ao ar livre (original tbm) e eu tenho que devolver pra ele só que o jogo só roda com aquele cd, descobri que era por causa da versão que aparece no inicializador, e eu nao sei mudar a versão. como faço?

    ResponderExcluir
  10. Meu the sims 3 deu erro :/

    ResponderExcluir
  11. ei, mas alguem pode me ajudar? tentei crackear de tudo que é jeito, vi até video na internet e fiz do jeito que falava lá, só que nunca consegui crackear um jogo, como faço?

    me add no msn e me explica direito por favor
    danielle_pimentelt@hotmail.com



    ps. tenho as expansões: caindo na noite, vida ao ar livre e gerações. (a versão que aparece no inicializador é a do gerações 8.0.152.011001)

    ResponderExcluir
  12. eu baixei tudo normal, instalou, mas não apareceu no jogo '-'
    comolidar?
    AIUSDHIUDHSAHDAHDUSAI
    obrigada ^__^

    ResponderExcluir
  13. para objetos entendi, mas e para as casas? como as coloco no mapa??obrigado

    ResponderExcluir
  14. hein cara como eu instalo o sim do leon que baixei aki?
    nao sei o que fazer

    tem dois arquivos !!
    um (package) e o outro é um aequivo
    (sim)
    ajuda

    ResponderExcluir
  15. Oi gente! Obg pelos arquivos. E pra quem tem duvida pra instalar é super facil. vá em documentos e na pasta do jogo tem uma chamada downloads, dai vc coloca todos os arquivos baixados lá. Depois vai no incializador do jogo e vai estar lá na aba downloads já disponiveis pra instalar. bjssss

    ResponderExcluir
  16. não entendi no meu pc não da pra criar pasta chamada download?oque eu faço?

    ResponderExcluir
  17. Vao toma no cu, é os arquivos deste site que sao ruim e nn baixa --'

    ResponderExcluir
  18. pessoal estou com um problema atualizei meu the sims 3 pets em uma versão mais recente e ele deixou de funcionar, ele diz que n corresponde ao original e eu ja kraqueei direitinho. por favor me ajudem, tive de reinstalar meu the sims e estou com medo do instalar o 3 pets. grato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

-Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas
-Os comentário não refletem a opinião do autor

Postagens mais visitadas deste blog

Download The Sims 3 Estações (Seasons) Edição Limitada + Serial & Mini Imagem

Download: The Sims 3 Ilha Paradisíaca + Torrent, Serial & Crack