The Sims 3- Vida Em Alto Estilo- Pacote de Expansão




Transforme a casa de seus personagens nos apartamentos luxuosos e elegantes. Troca de salas além do reconhecimento irá ajudá-lo a cara e de alto itens de tecnologia - por exemplo, os mais recentes modelos de computador, mobiliário moderno para a sala de estar, fantasia console para jogos de vídeo! Após atualizar o projeto da casa, vá para o armário. Indulge personagens roupas elegantes e modernas. Deixe suas alas estão em sintonia com os tempos e as mais recentes exigências da moda, e "The Sims 3 catálogo de luxo moderna" vai ajudá-los a aprender um novo estilo de vida!

CARACTERÍSTICAS:

  • Adicione um sleek, high-end, tech-inspirado olhar para o seu quarto Sims, sala, banheiro, escritório e arrumos.
  • Upgrade roupas dos seus Sims com prospectivos de vestuário, Ternos e outerwear sofisticados.
  • Transforme a casa dos seus Sims em espaços de corte de ponta com mobiliário contemporâneo inspirado, arte eclética e design moderno.
  • Dê aos seus Sims eletrônica cobiçado incluindo alta tecnologia, ultra-slim TVs, sistemas de videogame, aparelhos de som e muito mais.
  • Como um presente especial de 10o aniversário este pacote inclui três itens cobiçados do The Sims e The Sims 2 jogos: The Heart Shaped vibrando cama, a guitarra elétrica, e no aquário.

Comentários

  1. Baixei as 6 partes usei o HJ-Split 2.4 mas n aparece nenhum arquivo pra instalar o jogo. N estou conseguindo fazer, poderia me ajudarr? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Depois que vcs juntaram, usaram o daemons para instalar ?

    ResponderExcluir
  3. Lucas não esta off , acabei de testar.

    Obs: Quando vc clicar no lnik direto espere um pouco, pq as vezes demora para abrir.

    ResponderExcluir
  4. Thaless já adicionei o link do torrent.

    ResponderExcluir
  5. Ah, valeu, bem melhor (:. por falar nisso, parabéns pelo blog, é bom demais, tudo que eu quero de the sims 3 tá aqui véi, incrível! ;D

    ResponderExcluir
  6. Caro ADM, baixei o torrent, más o arquivo está sem formato.

    ResponderExcluir
  7. Carlos Eduardo vc precisa de um programa (recomendo o utorrent) para poder reconhecer o arquivo torrent.

    ResponderExcluir
  8. ADM, você não entendeu meu questionamento, eu ja baixei o torrent ( arquivo) e o torrent (jogo). acontece que o jogo veio em varios arquivos enumerados de vty-0284.001 à vty-0284.048, eu usei o HJSPLIT para unir os arquivos, só que acontece que o arquivo gerado não possui nenhum formato, não sendo possível sua abertura nem emulação pelo daemon. Então eu le renomeei como vty-0284.iso e mesmo assim não foi possível a leitura e nem a instalação emulando pelo daemon. Gostaria de uma solução. E outra questão que me ocorreu foi a seguinte, eu também baixei a expansão caindo na noite, e no modo construção não aparece a barrinha da construção de paredes, como eu resolvo?

    ResponderExcluir
  9. Carlos faz assim, clica com o direito no arquivo q foi baixado (no caso vty-0284.048) e depois vai em propriedad e escolha a opção "Abrir com..", e vc escolhe o winrar para abrir esse arquivo. Depois disso clique com o direito em cima do arquivo e depois vai em extrair aqui.

    ResponderExcluir
  10. Problema resolvido, agora eu continuo com o problema do modo construção, que quando eu coloco para construir uma parede não aparece aquela barrinha(mouse) dai tenho que colocar a parede na sorte para ver se vai sair no lugar que eu quero.

    ResponderExcluir
  11. Carlos esse problema pode ser por causa de algum mods que vc possui. Faz assim pega todos os conteúdos da pasta package que vc possui e tire ela da pasta do the sims 3 (ponha esses conteúdo em qualquer outra pasta, menos a do the sims 3).

    ResponderExcluir
  12. como eu fasso eu n entendo como faz com esses downloads d expansoes ,é tipo oq devo baixar primeiro e depois e depois.... algm poderia me explik ??????????????? HELP ME !!!!!

    ResponderExcluir
  13. Gazola vc tem a opção de baixar por partes ou torrent. Tipo se vc escolher por partes vc deverar baixar todas as partes e depois juntar com o winrar, e se escolher torrent vc vai precisar usar um programa chamado utorrent para poder baixar.

    ResponderExcluir
  14. como eu junto os arkivos com o winrar?

    ResponderExcluir
  15. Gazola só por todas as partes em uma unica pasta, depois clicar com odireito do mouse em cima da primeira parte e depois ir na opção "extrair aqui". Pronto vc ja junto as partes.

    ResponderExcluir
  16. Olá Adm eu estou com um problema, estou com o win 7 e não cosigo instalar, tem alguma versão do jogo em 64bit? Muito obrigadoo.

    ResponderExcluir
  17. Caro Adm eu tentei instalar em modo de compatibilidade mesmo assim não funfou. Me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  18. favor descarte meu ultimo comentário foi um erro meu, desculpe-me.

    ResponderExcluir
  19. como juntamos as 6partes? elas vem em .iso e nao rar

    ResponderExcluir
  20. Não consigo sacar o crack porque?

    ResponderExcluir
  21. foi mal é só o direto e torrent e eu gostaria que arrumassem pq eu não gosto de baixar por partes

    ResponderExcluir
  22. Eu já pedi várias vezes mais até agora o link torrent não foi corrigido. não está dando para baixar torrent e eu gostaria muito de baixar esta expanção.

    ResponderExcluir
  23. eu gostaria de saber quando vão corrigir o link torrent!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu amo esse site mais ninguém responde esses meus comentários referente a o link torrent!!! Será que ninguém vai corrigir esse link para dar para mim baixar pelo torrent porque eu não sei como que faz para unir as partes quando se baixa por partes muitas pessoas já falaram como que se faz mais eu não consigo entender!!!
    E além disso por partes demora muito!!!

    ResponderExcluir
  25. eu nao consigo fazer nada, adicionar nd, preciso de ajuda, ja adicionei msn de vcs, mas vcs tem q aceitar e ficar on line

    ResponderExcluir
  26. O serial nao funfiy aqui nao quando eu vou jogar ele pedi pra informar novamente so que ai eu confirmo e nao vai. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  27. Chakos,tente por partes.

    ResponderExcluir
  28. Os Links direto e do Torrent estão todos off ?

    ResponderExcluir
  29. por favor coloque o link para o megaupload obrigado .

    ResponderExcluir
  30. muito obrigada ao pessoal do ts3 objetos .. baixei todas a minha expansões por aqui e sem nenhum erro ^^

    ResponderExcluir
  31. o crack nao estar funcionand por favor arrumem

    ResponderExcluir
  32. eu não concigo juntar as 6 partes e eu tenho winrar .. mas não concigo ! Alguém pode me ajudar ? '-'

    ResponderExcluir
  33. eu juntei as 6 partes .. mas aparece um monte de pastas como se o jogo já estivece instalado .. mas não apareceu o arquivo pra montar imagem .. como eu fasso ?! ;/

    ResponderExcluir
  34. O link do torrent ta off

    quando vcs vão disponibilizar?

    ResponderExcluir
  35. al inves do crack pode ser mini-imagem ?

    ResponderExcluir
  36. e preciso baixar o crack , se for o link ta off

    ResponderExcluir
  37. o link para download via torrent esta off "ADM" espero que vcs arrumen logo, e a proposito parabens pelo blog e o melhor

    ResponderExcluir
  38. Oi, eu instalei tudo certo mas na hora de rodar aparece uma mensagem dizendo "não é possível verificar se o teu jogo é uma cópia ou é autentico" podem dizer-me o que se passa e como resolver?

    ResponderExcluir
  39. o torrent nem o link direto estao funcionando!!

    ResponderExcluir
  40. para baixar algo aqui o the sims 3 tem que ser verdadeiro?

    ResponderExcluir
  41. coloca esses link´s aew em outro servidor por que o megaupload ta fechado pelo fbi

    ResponderExcluir
  42. Eu tô perdida. Eu, como o Carlos, baixei o jogo via torrent e ele tá todo dividido nas mesmas partes que ele citou. Quando eu tento abrir com o winrar não vai. Eu tenho que juntar todos os arquivos? como eu faço isso? SOCOOOORRO, to querendo muito jogar. O meu é o pacote de expansão vida em alto estilo, eu já tenho o the sims 3 original!

    ResponderExcluir
  43. Por favor, consertem todos os links.

    ResponderExcluir
  44. Opa belezinha. como faço para baixar por torrent. ja que o link esta pelo Megaupload?

    Obrigado ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

-Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas
-Os comentário não refletem a opinião do autor

Postagens mais visitadas deste blog

Download The Sims 3 Estações (Seasons) Edição Limitada + Serial & Mini Imagem

Download: The Sims 3 Ilha Paradisíaca + Torrent, Serial & Crack