The sims 3:Acelerando Coleção de objeto



http://i.imgur.com/oekM6.jpg


Troque de marcha e leve seus Sims para um passeio com The Sims 3 Acelerando Coleção de Objetos. Pela primeira vez numa coleção de objetos, seus Sims vão ter carros novos junto com móveis, decorações e aparelhos em quatro estilos de vida distintos e baseados nos automóveis.Seus Sims vão incorporar o estilo de vida de um demônio veloz? Ou passear em automóveis clássicos de luxo com os figurões? Eles vão se rebelar com vestidos de pin-ups e trajes rockabilly? Ou buscar uma vida de intriga com aparelhos e automóveis sensuais da temática de espionagem?Qualquer que seja o estilo de vida deles, The Sims 3 Acelerando Coleção de Objetos leva seus Sims para a viagem de suas vidas!

RECURSOS:
  • Dê a seus Sims os veículos com os quais sempre sonharam, bem como o estilo de vida correspondente.
  • Aproveite quatro estilos totalmente novos de roupas, móveis e veículos: Corrida, Intriga, Rockabilly e Luxo Clássico.
  • Crie a garagem definitiva para guardar o carro de corrida ou carrão tunado do seu Sim.
  • Decore a casa do seu Sim com acessórios de luxo para combinar com seus carros novos.
Download Link Direto

Clique Aqui

Download via torrent:


Download Mini-imagem:


Serial:

VPMV-7PYX-VTY6-RTY6-6VTY


    Comentários

    1. não consigui achar o arquivo .iso
      não tá com bug não?

      ResponderExcluir
    2. Oi gabriela para vc conseguir instalar vc tem que extrair o vty!

      ResponderExcluir
    3. Gabriela eu irei fazer um tutorial ensinando com extrair e se vc nao entender e so postar um comentario na postagem viu!

      bjs

      ResponderExcluir
    4. irei esta procurando e posto aqui se achar

      ResponderExcluir
    5. onde ta o arquivo.Iso?

      nao tem nda pra extrair,q programa q usa?

      ResponderExcluir
    6. J&T vc esta digitando errado, o serial já foi testado e aprovado.

      ResponderExcluir
    7. ae galera, juntei com o HJ split, só que, ele forma um ARQUIVo qualquer, sem ser iso. ou quaquer outro formato, alguém ajuda ae?

      ResponderExcluir
    8. AE GALERA,CONSEGUI! Tava com o mesmo problema de vcs! Vou colocar passo a passo, eu baixei em torrent, nao sei se com o normal tá com o mesmo problema:
      1° Passo: Abra a pasta que contém os aquivos 001,002,003....
      2° Passo: com o 7ZIP (Eu só consegui com o 7zip, e com nenhhum outro), Abra o Arquivo 001, e extraia o conteúdo dentro dele para qualquer lugar desejado.
      3° Pronto, este já é o arquivo ISO, monte com o daemon tools e seja feliz se acabando com The sims ;D

      ResponderExcluir
    9. Thaless muito obrigado por esta compartilhando.

      ResponderExcluir
    10. Olá :)
      Em primeiro, quero dizer. Estou apaixonada pelo vosso blog. Estou a descarregar agora todas as expansões que saíram já depois do Sims 3.
      Mas agora não sei muito bem como fazer para poder instala-los quando chegarem. Podiam dar uma ajudinha?
      Obrigada

      ResponderExcluir
    11. ALGUÉM ME AJUDE!
      JÁ TENHO ESTA EXPANÇÃO INSTALADA, MAS AGORA PEDE-ME O CD PARA JOGAR. COMO FAÇO????

      ResponderExcluir
    12. Ana desculpe a demora, já instalo o jogo ? então faz assim, baixe a mini imagem do the sims 3 acelerando (caso for sua ultima expansão q possui) e emular com o daemons.

      ResponderExcluir
    13. Já montei com o daemons, agora como faço? Me desculpe, ser tão chata

      ResponderExcluir
    14. Ana Rita vc não esta sendo chata =D. Só abrir o jogo.

      ResponderExcluir
    15. Ana Rita d nada, qualquer coisa só deixar um comentário ou add o nosso msn thesims3objetos@hotmail.com

      ResponderExcluir
    16. precisa de uma senha para instalar mais eu não sei alguém pode me ajudar.
      Obrigado desde já

      ResponderExcluir
    17. Thanh tente essa aqui VPMV-7PYX-VTY6-RTY6-6VTY

      ResponderExcluir
    18. Ta Tudo Certo Aqui Deu Serial Deu o jogo Ta Beleza

      ResponderExcluir
    19. tanho uma duvida tou tentando fazer o download por via torrent mas n tou conseguindo, quando eu carrego la vai me para esta pag(http://www.megaupload.com/?d=KE5CLHVE) DESCULPE mas é normal? pode-me ajudar?

      ResponderExcluir
    20. joana vc precisa fazer o download do arquivo torrent primeiro que no caso ele está hospedado no megaupload, depois é só extrair e clicar duas vezes em cima do arquivo q vc ira baixar via torrent.

      ResponderExcluir
    21. estou com um duvida fiz tudo certo mais quando,vou abrir o jogo áparece uma mensagem assim [ DISCO DE JOGO NÃO ENCONTRADO!COLOQUE O DISCO DE JOGO THE SIMS 3 ANTES DE PROSSEGUIR] não to entendendo se puder ajudar ficarei felis desde já agradeço vlw.

      ResponderExcluir
    22. kra meu torrent ja fez o download e agora ta aparecendo q ta enviando. E so ta com o arquivo ISOe quando eu clico la e pede pra "Burn" o cd oq eu faço? tem que gravar no cd é?

      ResponderExcluir
    23. ja tenho a mini imagem e o download ja chegou em 100% mas diz q ta "enviando" no torrent. e so tem o arquivo reloaded e rld-s304 .ISO FILE oque faço?

      ResponderExcluir
    24. como coloco a mini imagem ... nao ta dando certo

      ResponderExcluir
    25. Arrumem o link do torrent por favor.
      Obrigado.

      ResponderExcluir
    26. Só consegui, graças ao mini tutorial do Thales!

      ResponderExcluir
    27. o site ta precisando de uma reforma geral os downlond ta tudo no Megaupload

      ResponderExcluir
    28. ei abre uma poto de sei lá o que escrito em ingles quero pegar pelo torrent

      ResponderExcluir
    29. porque a pagina do the sims 3 ( Late Night) Não abre ? me ajudem porfavor ???

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Leia antes de fazer seu comentário:

    -Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
    -Palavras ofensivas serão removidas
    -Os comentário não refletem a opinião do autor

    Postagens mais visitadas deste blog

    Download The Sims 3 Estações (Seasons) Edição Limitada + Serial & Mini Imagem

    Download: The Sims 3 Ilha Paradisíaca + Torrent, Serial & Crack