Atualizando seu The Sims 3 versão pre-release para versão final.

 Créditos: www.thesims3tg.com

Caso tenha baixado o seu The Sims 3, ele pode estar em duas versões diferentes.
1) 1.0.615.00107 (Reloaded) – Esta versão é a versão beta do jogo (pre-release)
2) 1.0.631.00002 (Razor) – Esta versão é a versão final (retail) vendida nas lojas.

Reloaded e Razor

Reloaded e Razor são duas equipes que disponibilizam os jogos na rede bittorrent por torrents. A versão Reloaded é beta porque foi disponibilizado antes do lançamento oficial do jogo. Se você baixou a versão Reloaded, você precisa baixar o patch pra transformá-lo na versão final.
Este patch possui cerca de 600mb e é INDISPENSÁVEL para conseguir atualizar seu jogo para s patchs seguintes.

Caso tenha baixado outra versão, sua região pode ser:
00001, 00002, 00003, 00005 ou 00107.
Vamos postar aqui somente os arquivos pra atualizar a versão 00002, porque é a mais comum e correta, ela representa o mundo todo.
Caso sua versão seja diferente, você pode baixar um pequeno arquivo que muda sua região para a região 00002.
Obs: Caso sua versão seja a Reloaded, você não precisa baixar nenhum arquivo para atualizar para a versão final.
1) tenha certeza de que a sua versão é a 1.0.615 (geralmente: 1.0.615.00107)

Esse patch é somente pra quem tem a versão Reloaded (1.0.615)
Download:
Opção 1: Torrent
Opção 2: (4Shared 140MB cada): Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5
Obs: baixe somente uma das opções.
Atenção: É normal aparecer em alguns lugares que seu The Sims 3 continua na versão 1.0.615, mas ele está na versão 1.0.631 (mais especificamente: 1.0.631.00002). 
Obs 2: CASO, e APENAS SOMENTE você tenha baixado aqueles arquivos antigos, que era necessário colocar na pasta do The Sims manualmente, ou aparecerem erros de arquivos quando você for instalar o patch 1.2.7, baixe este pequeno fix aqui que vai atualizar pequenas correções. Você deve substituir os arquivos originais APÓS o patch acima, e somente se der os erros mencionados:

Comentários

  1. OI,eu to baixando a segunda parte...mas to com uma duvida:
    Se a minha versão é a 1.0.615.00107 é só eu baixar as partes ou primeiro tenho que mudar minha versão para Razor?

    ResponderExcluir
  2. e so vc baixar e depois juntar as partes com o HJ-Split e instalar

    ResponderExcluir
  3. Nos só iremos prescisar baixar 1 das partes ?
    Eu tava lendo e fikei embolada !
    ( Sorry sou noob quando o assunto é the sims 3 )

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ella Lee Obrigado e vc tem duas escolhar baixar o patch por partes ou via torrent.

    Se for escolher em partes vc irar ter q baixar as 5.

    Se for escolher torrent vc irar precisa de um programa para poder baixar q eu recomendo o utorrent.

    ResponderExcluir
  6. Eu baixei as 5 partes e o HJ-Split, mais quando eu vou junta-las com o HJ-Split o arquivo não aparece.. O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  7. moniquecristinacc vc precisa juntar com o winrar.

    Obs: Para juntar é só baixar o winrar e isntalar e depois do winrar instalado é só extrair a primeira parte q as outras junta automaticamente.

    ResponderExcluir
  8. Achei incrivel ! Após eu ter ajustado tudo como mostrava essa postagem, meu the sims nunca rodou tão bem quanto agora.
    Obrigado Sr. The Sims
    :D

    ResponderExcluir
  9. Eu baxei pelo torrent
    Mas e agora ? D:
    Eu coloco isso tudo q eu baxei em downloads ?
    Quero atualizar pra versão 00002 >.<
    To com a reload , e com essa versão ... meu telhado não aparece no jogo D:

    ResponderExcluir
  10. dark coloque as duas pasta em Arquivos de Programas/Eletronics Arts/The Sims 3/

    ResponderExcluir
  11. Olá, boa tarde.
    vocês agora são a minha ultima esperança.
    olha eu tenho o the sims reload, ja baixei o path que deixa ele razor. copio da tudo certinho. eu ja atualizei diretamente pelo jogo, quanto ja baixei a atualização de voces para 1.24.3.012017, ai sempre na hora de rodar pede um serial, sempre vem oque vc usou na instalação, mas nunca da certo, entao coloco outros, infelismente tbm nao da certo. ja tentei os 20 primeiros de voces, ja tentei varios crack, mas nao sei oque ta havendo. Se voces puderem me ajudar agradeceria baastante, Obrigado e boa tarde.

    ResponderExcluir
  12. baixei e agora quando vou jogar aparece a frase "disco de jogo não encontrado ! insira o disco the sims 3 antes de proseguir" oqe eu faço ?

    ResponderExcluir
  13. Como saber qual versão do the sims 3 que baixei? Baixei aqui no site mesmo as 7 partes! Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. ei amigo poderia me ajudar por favor , a parte 4 esta com eerro

    ResponderExcluir
  15. eu baixei o the sims 3 aki no sitie ,deu tudo certinha mais na hora de jogar,fala pra min validar meu the sims,minha versao é 10631.00002

    ResponderExcluir
  16. Eu baixei pelo torrent, se eu por em Arquivos de Programas/Eletronics Arts/The Sims 3/
    eu vou perder minha gravação?

    ResponderExcluir
  17. Estou tentando estalar algumas expansoes e elas pedem atualizacoes, só com isso vai dar certo ?

    ResponderExcluir
  18. Ola boa noite, primeiro parabéns pelo blog, conteúdos mais que perfeitos, ÓTIMA equipe ;**
    Estou com uma duvida, procurei ajuda em outro blog mas sem sucesso, estou quase desistindo de jogar
    ;x

    eu tenho Ts3 base 1.0.615.00107
    tentei mudar para região 02, pelo executar, Regedit(...), mas não consegui ... acima você menciona um ''programinha''
    Qual seria este ?! por favor ;D
    -vou tentar resolver os problemas do meu jogo com suas orientações, se me ajudar prometo ser usuária fiel ;D (LASHALH...)

    PS: estou baixando as 5 partes do Patch... Me orienta por favor.
    desde já agradeço ;**

    ResponderExcluir
  19. Atenção para todos que comentaram a cima. O Patch retail serve para deixar o jogo com a versão razor e com isso você consegue atualizar o jogo. Pois a versão Reload não é possivel atualizar o jogo sem antes ter instalado o patch retail. E só pode usar o patch retail se sua versão for a 1.0.615.00107 caso contrário não pode usar esse patch pois pode danificar seu jogo.

    ResponderExcluir
  20. Disculpa aee, agora que eu fui ler o (Obs: Caso sua versão seja a Reloaded, você não precisa baixar nenhum arquivo para atualizar para a versão final.)

    Agradeço a atenção, parabéns mais uma vez !

    ResponderExcluir
  21. em desculpa incomodar novamente, mas quando eu vou extrair pelo winrar, da erro na parte 02 ;x
    sabe me dizer porque ?!

    ResponderExcluir
  22. Carllinha provavelmente a parte 2 esta comrropida, baixe novamente a parte dois. E quando você estiver baixando evite fica vendo video no youtube, acessando páginas da internet, msn e etc, pois isso faz o arquivo comrroper.

    ResponderExcluir
  23. Valeww, em outras vezes eu atualizei direto para a versão 1.19.44.010002 ... só que sempre quando eu jogava e estava otimo, trava tudo e tinha que reiniciar ;x
    esse erro erá porque eu não atualizei para essa versão que você postow?!

    ResponderExcluir
  24. Alguem por favor poderia responder minha pergunta?
    (Eu baixei pelo torrent, se eu por em Arquivos de Programas/Eletronics Arts/The Sims 3/
    eu vou perder minha gravação?)

    ResponderExcluir
  25. Olá, baixei o Patch pelo Torrent e agora como faço? já extrai os arquivos, coloquei na pasta Arquivos de Programas/Eletronics Arts/The Sims 3/
    só que não mudou em nada, se eu tirar da pasta do Winrar pede para substituir, eu posso substituir ?
    por favor me ajuda, porque baixei a expanção compactada Gerações pelo Downs-Sims, e na hora de instalar pede atualização.

    ResponderExcluir
  26. Não sei se ajuda mas quando eu atualizei para a ultima versão deu pau no meu jogo, no meu deu certo a atualização 1.22...e quando vai baixar pelo (laucher)"sei la se é assim q escreve ;P"
    att direto para 1.24
    mas confirma suas duvidas com o administrador!

    ResponderExcluir
  27. eu baixei o patch instalei fui rodar o jogo , o jogo nao inicia , depois baixei o fix continuou nao funcionando , será q se eu baixar a atualização não vai dar a mesma coisa ?

    ResponderExcluir
  28. Ola,
    atualizei meu jogo que era 1.0.615.00107 (Reloaded) para a versao 1.26.89.013002 quando vou jogar pede para inserir o disco do jogo the sims 3,oque eu faço?

    ResponderExcluir
  29. queria saber como istalo o patch eu baixei o primeiro o torrent me ajudem

    ResponderExcluir
  30. Oi Bom dia. Eu baixei pelo Torrent, apareceu só um arquivinho que eu copiei dentro de Arquivos de Programas/Eletronics Arts/The Sims 3/ é so isso q tenho que fazer? Pq fui instalar o volta ao mundo e continuou pedindo atualização =/ minha versão é a 1.0.615.00107 me ajuda plis? rs

    ResponderExcluir
  31. ei ta dando esse erro : Não foi possível iniciar o jogo Falha na inicialização do serviço (0x0175dcbb)
    deu logo isso depois que instalei '-'

    ResponderExcluir
  32. mano aki pego so que quaando vou instalar algum item pede o serial eu boto ai ele pede denovo e denovo e nao pega D: oq eu faco

    ResponderExcluir
  33. Liliane, vc estraiu o arquivo? Georger,aaa e JHOW vcs precisa de um novo crack, o da versão atual, é só procurar no google.

    ResponderExcluir
  34. A parte 1 do download está corrompida???

    ResponderExcluir
  35. vcs conhecem o truque do default ??? é muito mais fácil .... e dá certo pq no meu deu .. =}

    primeiro tem de ir onde seu ts3 está instalado .. geralmente C:/aquivos de programa/eletronic arts /Ts3... ai vai em game .. bin.. e lá vai ter um arquivo chamado Default.... abre ele.. no final dele vai ter a versão do seu jogo 1.0.615.00107... ai .. vc apaga o "15" e coloca 31 e fica assim:1.0.631.00107.. ai ..vc salva esse arquivo modificado em algum lugar.. por eemplo na area de trabalho pq não dá pra salvar direto na pasta do jogo ... ai depois vc pega o arquivo modificado .. e cola ele onde tava o default original e substitui... ai qndo vc abrir o painel inicial do ts3 vai tá lá .. q tem uma atualização ... ai é só atualizar normal .... comigo deu certo *-*

    ResponderExcluir
  36. outra dica legal.. depois q atualizarem o ts3 pela primeira vez.. e tiverem varias expansões (como no meu caso.... que tenho todas ... comprei do Ts3 objetos.. kkkk ) instalem a mais recente .. por que ai .. não vão mais precisar ficar atualizando o jogo .. por exempo... se vc tem volta ao mundo e ts3 pets.. instalem o pets primeiro pq assim depois não vão precisar atualizar pra atualizar as demais expansões =}

    ResponderExcluir
  37. Quero atualizar,minhas versão é 1.0.615.00107, estou baixando os patch, mas se eu instalar vai ficar pedindo o disco???

    ResponderExcluir
  38. oi a minha versao era a 1.0.615.00107 baixei a versao final q fala no site aki logo depois baixei a primeira regia i quando fui tenta abri o jogo pedio o disco do the sims 3 quem pude mim ajuda me add no msn
    la posso explica direito

    juniorferreira62@homtail.com

    abraços i obrigado

    ResponderExcluir
  39. Eu substitui tudo direitinho a pasta game e game data, mas ai eu fui atualizar o meu the sims 3 pra versão 1.26 e fica pedindo um serial, só que por mais que eu digite todos os seriais do mundo, nunca da certo.
    O que fazer?

    ResponderExcluir
  40. baixei por torrent e depois que substitui, tentei abrir pelo laucher e deu erro, tentei abrir direto e tambem nao funcionou. a minha dica FUNCIONAL é simples e muito facil....

    vá na pasta onde o the sims 3 esta instalado depois disso entre na pasta "Game" e depois na pasta "Bin" procure pelo arquivo "Default" dê dois cliques deve abrir com o bloco de notas, na ultima linha vai ter assim
    GameVersion = 1.0.615.00107 (que é a minha),
    apague o 15 e coloque 31 depois aperte ctrl+s (para salvar e nao salvar como...)
    deve ficar assim GameVersion = 1.0.631.00107.

    Depois disso instale os package direto pelo menu do the sims e pronto atualize o jogo funciona normal.

    ResponderExcluir
  41. Galera, deixa eu dizer como que eu fiz:
    Eu baixei por torrent. depois do arquivo baixado, eu descomprimi nop desktop e depois celecionei as duas pastas, dedo direito, copiei. fui: Meu computador/ (C:)/ Arquivos de programas/ Eletronic Arts/ the sims 3/

    Nesse caminho, eu colei as duas pastas, eu cliquei: SUBSTITUIR TODOS OS ARQUIVOS E PASTAS. ai eu abri meu loucher e deu direitinho... tá aki atualizando agora... beijos...

    ResponderExcluir
  42. Gente descobri a solução pra quem não ta conseguindo atualizar como eu.
    Depois de ter revirado o google de cabeça pra baixo encontrei uma forma nova de atualizar alterando o registro... é muito simples e comigo funcionou...
    Como Atualizar

    1-menu iniciar
    2-executar..
    3- escreva regedit depois ok
    4-vai na pasta hkey_local_machine
    5-software
    6- pasta sims
    7-pasta the sims
    8-na janela ao lado clik com o botao direito em cima do arkivo SKU e modifica ,vai aparecer uma janela, na janela vai aparece um numero 7 mude para o numero 2 e ok depois é só atualizar

    ResponderExcluir
  43. toda vez q eu abro o iniciador do the sims 3 aparece isso: "Você está jogando com uma cópia não autorizada e que não corresponde à versão final de The Sims 3"
    mesmo assim eu consigo jogar, mas não consigo atualizar o jogo.. revirei o google, e até no youtube, mas sempre mostra q o iniciador aparece pra fazer o download da atualização.. como o meu não aparece eu baixei pela opção 1.. depois de tudo, ai surgiu a pastinha do winrar, mas não consigo extrair na pasta do the sims 3, sempre da erro, como se ele não encontrasse o lugar aonde extrair.. sei la.. como eu faço pra extrair? ou nem precisa? kkk, sou uma zero esquerda nessas coisas ¬¬
    ajudem :D

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de sabe o que muda quando eu passo para da versão (1.0.615.00107) para a versão (1.0.631.00002)

    Em ralação ao jogo !

    ResponderExcluir
  46. Olá,então atualizei meu jogo para a versão 6.5.1.011031 e depois q atualizei meu jogou parou de funcionar
    quando eu tendo abrir diz:Não foi possível iniciar o jogo,pois sua base de os sims3 n é compativel com o actual parck de expansão de os sims 3.
    O q eu devo fazer agora para fazer com q meu jogo funcione normalmente?

    ResponderExcluir
  47. Quando eu baixo com o Winrar, na hora de juntar as 5 partes ele pede a parte 6. Porque? Existe esta parte?
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  48. O meu é o patch 1.0.631.00002, como é que eu faço?

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Sou fã número 1 desse site, amo vcs. :D
    Bom, mas preciso de ajuda, como saber minha região. :(
    Acabei de instalar a atualização 1.29.55.0140xx, ok, dizem que pra mim saber miha região, é só olhar os dos ultimos números no laucher né ? Mas lá aparecem esses números, 6.5.1.014031, então minha região é 31? O_O
    Gosto de deixar meu jogo atualizado, por favor me respondam, como saber minha região, e quais atualizações ainda faltam pra mim.
    Obrigado, preciso logo da resposta, vlw.

    ResponderExcluir
  51. minha versão é 00001 como mudar para a versão 00002

    ResponderExcluir
  52. Gostei muito do SITE, muito SHOW!
    Tais de parabens!

    ResponderExcluir
  53. IxxI mano deu problema aqui :S
    Baixei o Patch pelo Torrent e tals, mas quando vou colocar na pasta la, da como ja existente o arquivo, posso mudar o nome ?
    O que eu faço ???? :S

    ResponderExcluir
  54. Dexa ja consegui resolver o meu problema! xD
    Continue assim adm, você vai longe com esse SITE!
    Abraços ae!

    ResponderExcluir
  55. ae ADM onde esta o Patch 1.2.7... ??
    Aqui ta pedindo ele :S
    me ajuda ae!

    ResponderExcluir
  56. Boa Tarde Gente! Olha só! Eu fiz o que a colega Jaqueline explicou, do Defaut e tals... comigo deu certo! Agora estou atualizando o jogo, minha net eh de tartaruga, mas acho q vou conseguir! Adorei o site, parabéns a todos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  57. Olá. tentei fazer como jaqueline explicou com o default, mas ao instalar o the sims volta ao mundo continua pedindo actualização do the sims .. alguma dica? obrigada

    ResponderExcluir
  58. Olá! Como havia postado antes, eu fiz o que a Jaqueline falou e logo após fiz atualização do jogo, que agora ficou nessa versão aki: 1.29.55.014017 só que, quando eu entro no jogo, pede um código de registro e naum consigo mais jogar... será que alguém poderia me ajudar???
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  59. Funcionou direitinho, é só fazer como explica o post, uma dica é baixar pelo torrent (usando o programa utorrent), porque é mais fácil pra quem tem dificuldade em juntar partes ou nunca o fez. Depois é só colar e substituir as duas pastas em Arquivos de Programas/Eletronics Arts/The Sims 3/. Muito obrigada. ^^

    ResponderExcluir
  60. to perdidinha '-' tenho a versão reload... então é só eu baixar as 5 partes e juntar?
    E depois que eu juntar, coloco aonde?

    ResponderExcluir
  61. oi eu baixei o torrent pelo utorrent mas agora nao sei usa-lo ,por favor me ajuda to tentando a muito tempo baixar a atualizaçao pra pode usar as expansoes . meu email é ie_c@hotmail.com . me ajude por favor! obrigado.

    ResponderExcluir
  62. Parabéns pelo tutorial, estou horas procurando por um, e esse foi o primeiro que deu certo

    ResponderExcluir
  63. Mto legal ! Estava a dias procurando, e esse foi o único que deu certo ! Parabéns pelo ótimo site ! :D

    ResponderExcluir
  64. quando vou instalar a expanção caindo na noite pede pra atalizar meu ts3 eu baixando esse arqivo aew da certo ?

    ResponderExcluir
  65. Ola , formatei meu computador , e como eu havia perdido meu the sims3 original , comprei um pirata e instalei , atualizei pra jogar e ficou na versao 1.0.615.00107 ... e nessa versao eu nao estava conseguindo instalar as expansoes ... baixei a ''opção 1 : torrent'' e quando fui instalar apareceu que nenhuma versao do the sims 3 foi intalada antes . O que eu faço ??

    ResponderExcluir
  66. Nossa, muito bom mesmo. Com essa atualização posso finalmente abrir o launcher do jogo sem aquelas mensagens chatas de "esta cópia não é original" além de baixar as últimas atualizações e patchs p/ o TS3. Esse site tá de parabéms, valeu!

    ResponderExcluir
  67. EU PRECISO DE AJUDA PRA ATUALIZAR MEU JOGO A MINHA VERSÃO É 1.0.631.00002 MEU LAUCHER DA UMA MENSAGEM DE QUE NÃO CONSEGUE SE CONECTAR COM O GERENCIADOR DE DOWNLOADS DA EA, ENTÃO NÃO SEI QUAL É A PROXIMA VERSÃO E NEM COMO FAZER ESSA ATUALIZAÇÃO SEM O JOGO DAR ERRO, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR VOU DEIXAR MEU EMAIL CINTHIALOFE@HOTMAIL.COM OBRIGADA

    ResponderExcluir
  68. Oii eu gostaria muito da primeira atualiização para the sim, mas o link daqui tá fora do ar! será que vocês poderiam consertar porfavor!?1

    ResponderExcluir
  69. olá eu resolvi meu problema da atualização, instalando o o ORIGIN, baixei ele no baixaki, instalei e abri ele, depois eu abri o launcher do the sims ai ele pediu pra atualizar atualizei demorou um pouco, ai rodei o jogo e pediu disco ai eu fui em um site a baixei o patch de atualização pra versão que o jogo foi atualizado vou deixar o site aqui e ai vcs vão no passo 5.
    http://www.downs-sims3.com.br/2012/01/tutorial-de-atualizacao-como-atualizar.html

    qualquer coisa entrem em contato comigo ajudo no que puder cinthialofe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Gente para quem tem a versão 1.0.615(..) baixa o torrent no baixaki e depois clique no link pra baixar a versão com o torrent ai voce extrai e copia as duas pastas e substitui na pasta eletronics / the sims 3 e pronto inicia o the sims e vai aparecer pra vc fazer a atualização que pode demorar um pouquinho voce faz e pronto :)

    ResponderExcluir
  71. ola.. bom dia to tentando insatalar o base e atualizar para poder instalar as expansoes mas nao to conseguindo... aparece q hove erro ver mais informaçao no log.. como resolvo isso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

-Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas
-Os comentário não refletem a opinião do autor

Postagens mais visitadas deste blog

Mods - Woohooer

Instalando sims3pack

The Sims 3- Vida Em Alto Estilo- Pacote de Expansão