3 Mods Super Legais

A) Varinha Mágica: Agora você pode ser um "bruxo",há opções de matar, engravidar, etc um sim.

B) Opções de Romance: Novas opções de romance (não posso dizer o nome), adolescentes podem engravidar e casar, e idosos também podem engravidar.
Muito legal.

C) 9 Mêses de gravidez: Sua sim agora fica grávida por 9 meses, assim fica bem mais real.

ATENÇÃO!!!!!!!!!

OS MOD'S (A E B) SÓ FUNCIONAM DO THE SIMS 3 BASE E ELE NÃO PODE ESTAR ATUALIZADO. O (C) FUNCIONA COM QUALQUER UMA.

DAWNLOAD ÚNICO:
http://www.4shared.com/file/mopqStNY/3_MODS_ESSENCIAIS.html

Comentários

  1. Como se instala?Diz por favor...Obrigada

    ResponderExcluir
  2. queria saber se tem algum mod que as gravidas triquem de roupa tipo possa ter a opção planejar roupas

    ResponderExcluir
  3. Tenta usar o Master Controller, você pode editar a sua sim, e colocar a roupa de gravidez que baixastes. :)

    ResponderExcluir
  4. então onde tem ele para baixar pesquizei mas ñ encontrei..

    ResponderExcluir
  5. Esse MOD me deixou na mão! depois que eu instalei esse mod o meu jogo começo a me da problema... alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. so estou querendo publicar meu novo blog com mais casas pro the sims 3

    http://casasdothesims3.blogspot.com.br/

    obrigado pela atenção

    boa noite

    ResponderExcluir
  7. Legal ainda bem que tem dois mods para ts3 base :) mas oq eu queria saber se tem um mod para adolescentes engravidarem de jovens adultos e vice-versa mas para o base

    ResponderExcluir
  8. Não tem pra the sims atualizado? ç.ç

    ResponderExcluir
  9. Se eu tiver alguma expansão, tem problema? digo assim, eu tenho o the sims 3 não atualizado, e duas expansões, tem algum problema?

    ResponderExcluir
  10. Meu the sims está na em 1.17.60... eu nunca coloquei nenhuma atualização nele, mais tenho duas expansões, a ambições e a caindo na noite, tem algum problema?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

-Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas
-Os comentário não refletem a opinião do autor

Postagens mais visitadas deste blog

Download The Sims 3 Estações (Seasons) Edição Limitada + Serial & Mini Imagem

Download: The Sims 3 Ilha Paradisíaca + Torrent, Serial & Crack