Oi tenho uma duvida? Eu istalo tudo diretinho a cozinha,mas na hora do de jogar ela não aprece no modo compra,o que eu fasso? Meu hte sims é original,n tenho expansão e neim actualização ele!
-Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post. -Palavras ofensivas serão removidas -Os comentário não refletem a opinião do autor
Oi tenho uma duvida?
ResponderExcluirEu istalo tudo diretinho a cozinha,mas na hora do de jogar ela não aprece no modo compra,o que eu fasso?
Meu hte sims é original,n tenho expansão e neim actualização ele!
Seu jogo precisa esta atualizado para poder pegar a cozinha e entre outros objetos.
ResponderExcluirO link expirou?
ResponderExcluir