Download The Sims 3 Town Vife Stuff (Vida Urbana) Completo

http://3.bp.blogspot.com/-ohwmsEhDQug/TirZAgxclNI/AAAAAAAAAsQ/TDQyxI5abv8/s1600/capa-vida-urbana-TSV.jpg


Descrição

Com conteúdos empolgantes jamais vistos em uma Coleção de Objetos, The Sims 3 Vida Urbana Coleção de Objetos introduz novos locais para fazer uma transformação em toda a cidade de seus Sims - completo com objetos que também são perfeitos para as suas casas. Construa uma nova biblioteca, crie uma nova academia exclusiva e moderníssima, faça um parquinho divertido ou torne as tarefas do dia a dia um verdadeiro prazer com uma lavanderia novinha. The Sims 3 Vida Urbana Coleção de Objetos não proporciona apenas um monte de novos designs inspirados para usar em casa, mas também inclui novos lugares comunitários, como o Café Mordiscos Apetitosos, para seus Sims visitarem!

RECURSOS
  • Locais e Lotes Pré-Construídos: Dê à cidade de seus Sims um novo visual com locais e lotes comunitários prontos e espetaculares—ou construa seu próprio ambiente bacana. 
  • Em Forma e Fresquinho: Faça exercícios com equipamentos de ginástica de alta tecnologia, depois limpe suas roupas de academia suadas no novo conjunto de máquina de lavar e secar moderníssimo. 
  • Hora de Relaxar: As crianças vão adorar a nova gaiola, escorregador e caixa de areia Bangalô do Sol, enquanto os adultos podem jogar xadrez ao lado da nova fonte. 
  • Hora do Estudo ou de Histórias: Atualize a biblioteca com um conjunto elegante de acessórios, construa seu próprio escritório ou crie cubículos com assentos seccionais especializados. 
  • Novas Roupas e Penteados Casuais: Roupas para fazer os trabalhos domésticos, se divertir ou fazer ginástica—há muitos estilos para todas as necessidades de moda de seus Sims.
Torrent

Comentários

  1. Vai demora muito pra vcs disponibiliza pra download ??

    ResponderExcluir
  2. ta a dizer download mas não da para fazer download nem o jogo e o crack
    eu queria que o pessoal do saite que são fantásticos metessem a expanção nova visivel para fazer download

    ResponderExcluir
  3. Mas assim que eles colocaram estava disponível o download, não sei pq tá assim agora, mas eu to baixando por torrent UHÚ.

    ResponderExcluir
  4. Fui seco clicando no torrent .-.

    ResponderExcluir
  5. Por favor podem colocar o download denovo? Agradecida des de já.

    ResponderExcluir
  6. http://213.239.201.145/~thesims3/The.Sims.3.Town.Life.Stuff-EdiTion.PC.torrent

    ResponderExcluir
  7. baixando ta com pouco seed! o crack ou mini imagem ja saiu??

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada, ontem fiquei o dia todo preucurando um site que tivese a nova expansão ... E achei vocês ! Tá quase terminando de baixar *-* Muito obrigada mesmo !!!

    ResponderExcluir
  9. oi, fiz dw do exp. mas a expansão é inválida :(
    alguem pode-me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. alguem sabe o serial por favor ???

    ResponderExcluir
  11. eu instalei ai fiz alguma coisa e entrou sem o cd, mas agora ta pedindo de novo o que faço?? :O

    ResponderExcluir
  12. quando sai a MINI IMAGEM dele afz cansei daquela mensagem

    ResponderExcluir
  13. como eu instalo essa expansao?

    ResponderExcluir
  14. PRECISO DO SERIAL GALERA, ALGUEM SABE POR FAVOR!! =)

    ResponderExcluir
  15. Galera aki mesmo no site tem serial basta ir em Dowloaud ( pag )e clicar na opção que tem lá escrito SERIAL , se não tiver pesqueise na net mesmo !

    ResponderExcluir
  16. Santo deus não acredito nisso por favor alguém me ajude. O jogo carrega e tudo ai quando chega na hora de escolher minha familia aparece bem assim "Não pudemos confirmar se seu disco é uma copia valida de The sims 3™ Vida Urbana Coleção de Objetos. Entre em contato com o suporte ao cliente" E agora o que faço???

    ResponderExcluir
  17. Coloquei o Crack e ainda pede o cd, ele não está funcionando de jeito nenhum, por favor alguem me ajude.

    ResponderExcluir
  18. Nao ta abrindo a pagina de download do vida urbana ! sabe onde tem um link que da certo?

    ResponderExcluir
  19. Ola, eu baixei ja duas vezes este jogo (uma aqui e outra não lembro onde) e o crack não esta funcionando. Eu sei onde se deve colocar o crack e tudo, ja istalei algumas expansões. O que acho mais estranho, é que nesta expansão o crack não esta substituindo nenhum arquivo. O icone original sempre é substituido, mas aqui não, fica os dois; ja tentei renomear e tudo, mas não esta funcionando. Vocês tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  20. [Aquela que fala de geóides disse...
    Ola, eu baixei ja duas vezes este jogo (uma aqui e outra não lembro onde) e o crack não esta funcionando. Eu sei onde se deve colocar o crack e tudo, ja istalei algumas expansões. O que acho mais estranho, é que nesta expansão o crack não esta substituindo nenhum arquivo. O icone original sempre é substituido, mas aqui não, fica os dois; ja tentei renomear e tudo, mas não esta funcionando. Vocês tem alguma dica?]


    - O meu aconteceu a mesma coisa, vou acabar desistindo dessa expansão.

    ResponderExcluir
  21. Gente, tem que colocar o crack na pasta do The Sims 3

    ResponderExcluir
  22. Minha versão é 9.0.73... Não encontrei nenhum crack e as mini imagens não deram certo, além do mais fica, travando o inicializador, já tou sem paciência, alguém ajuda aê.

    ResponderExcluir
  23. Não estou conseguindo acessar o link de downlod podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  24. como faco para instalar esta expansao nao sei mesmo onde posso encontrar o crack e onde o instala é que ja pesquisei dizem na pasta do the sims outros dizem na pasta da expansao porfavor ajudem me

    ResponderExcluir
  25. Tenho uma pergunta, com apenas 6 Gb de memória eu posso jogar as coleções completas do the sims 3, e ainda ter o medieval e a expansão dele também?
    e a placa de vídeo eu acho que é intel i7, ou i5. Thankss XD

    ResponderExcluir
  26. amigo coloca por partes essa espansao pq nao esta pegando o torret

    ResponderExcluir
  27. Não to conseguindo baixar o torrente, da numa Janela não disponível. Dava pra você atualizar para eu baixar pelo Ares

    ResponderExcluir
  28. Não consigo fazer download do torrent. poderia ver o problema ?
    ADORO o vosso site :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. esta fora do ar... favor corrigir!! vlw

    ResponderExcluir
  30. eu fis o download fis o setup na hora que fui jogar deu erro assim nao foi possivel iniciar reinstale o jogo básico

    ResponderExcluir
  31. queria o volta ao mundo mais não ta disponivel quem conhace um site que de pra baixar o volta ao mundo e o crack junto passa o link

    ResponderExcluir
  32. Gente!Quem tem o The Sims 3,que tem beliche

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

-Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas
-Os comentário não refletem a opinião do autor

Postagens mais visitadas deste blog

Download The Sims 3 Estações (Seasons) Edição Limitada + Serial & Mini Imagem

Download: The Sims 3 Ilha Paradisíaca + Torrent, Serial & Crack