Roupa Feminina- Fire Bomb

http://images.thesimsresource.netdna-cdn.com/1923/1923075.jpg 

Comentários

  1. Linda demais!!! Vocês têm alguma área para fazer pedidos de roupas da resource? Eu procurei por aqui, mas não encontrei!

    ResponderExcluir
  2. Bah iremos adiciona uma opção nova no menu onde as pessoas irão poder fazer seus pedidos. Mande o link da roupa que você quer por aqui mesmo e eu estarei postando.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela atenção!

    A roupa é esta http://www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims3-clothing-female/title/bluella--high-waist-skirt-with-necklace/id/1069989/

    E parabém pelas modificações no blog, o que já era bom ficará ainda melhor! =*

    ResponderExcluir
  4. Bah Obrigado pelos elogios, e o Index Of eu já conhecia (antes de ter uma conta Paga na resource eu usava ele). Irei Postar Seu.

    ResponderExcluir
  5. Tem uns cabelos lindos por lá que eu não vi na resource! Por isso passei, né! Mas obrigada novamente, seu lindo! *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

-Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas
-Os comentário não refletem a opinião do autor

Postagens mais visitadas deste blog

Download The Sims 3 Estações (Seasons) Edição Limitada + Serial & Mini Imagem

Download: The Sims 3 Ilha Paradisíaca + Torrent, Serial & Crack