The Sims 3 Pets Cirurgia Plástica

Pois é pessoal agora no TS3 Pets entrará uma nova funcionalidade, a "Cirurgia Plástica" que fará você mudar a aparência do corpo ou da face do seu sim ou dos dois. Para isso é só clicar no Hospital da cidade.

São quatro opções duas de face e duas de corpo.
Quando você escolhe a de rosto você vai para o criar um Sim, e pode escolher mudar a face do seu sim como no criar um sim, mudando a cabeça e orelhas, olhos, boca e etc.

Mas, quando você escolhe o corpo você pode mudar o peso, os músculos e a definição dos músculos.

E se você pagar barato, aparecerá notícias como :
" O terrível aconteceu! O cirurgião que fez a operação, provou ser um paciente comum que vagavam por curiosidade para a sala de cirurgia e colocou uma bata cirúrgica!"
"Aconteceu uma coisa horrível! Os cirurgiões esqueceram de colocar os óculos, e deixaram sua aparência horrível"

Mas se você pagar caro virá notícias boas como :
"A cirurgia plástica foi um sucesso. Seu sim está cem por cento"

Bem eu achei legal e vocês ?

Por favor né gente vocês nunca comentam as postagens, vocês poderiam começar a participar mais do site, dando dicas e tudo mais :)

Comentem !

Comentários

  1. mto bom agora da pra fazer as sims velhas ficarem mais bonitas :B

    ResponderExcluir
  2. Rs, realmente mas só tem um problema a pele não fica mais jovem ;s devia ficar já que é isso que ocorre na vida real :) Mas pagar barato e sair feio é o mais legal.

    ResponderExcluir
  3. Legal, mais ainda prefiro o testingcheatsenabled true! huashuas

    ResponderExcluir
  4. David Veiga \,,/ eu acho que isso não muda nada, usar o testingcheatsenabled true é mt mais prático seu sim não gasta dinheiro algum, eu acho que a única coisa que muda é que você deve ficar com um modificador de humor.

    ResponderExcluir
  5. que legal!!!Mas n entendi a letra na ultima foto,toda estranha!!

    ResponderExcluir
  6. Livia♪

    Rs eu tbm não entendi, é russo eu acho. Mas no site tava em inglês então consegui traduzir :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

-Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas
-Os comentário não refletem a opinião do autor

Postagens mais visitadas deste blog

Download The Sims 3 Estações (Seasons) Edição Limitada + Serial & Mini Imagem

Download: The Sims 3 Ilha Paradisíaca + Torrent, Serial & Crack