Atenção

Olá pessoal, vocês sabem que a The Sims 3 Objetos da suporte de dúvidas através do MSN, e com isso já ajudamos varias pessoas com erros no jogo. Então se você possui dúvidas de como instalar algo ou esta com problemas no jogo você pode adicionar o nosso MSN.

Venho avisar também que nós não iremos mais admitir que crianças adicione o MSN do site só para ficar chingando, chamando atenção sem nenhum motivo, pois se caso isso ocorrer o mesmo será excluído de nossa lista de contatos. E também não iremos responder dúvidas que fogem do assunto The Sims 3 como por exemplo "Como faz um Blog?", se alguém fizer perguntas que fogem do tema The Sims 3 será ingnorado.

Estamos fazendo isso para que não aja a necessidade de acabar com o Suporte de dúvidas The Sims 3 Objetos.

MSN:


Henrique- thesims3objetos@hotmail.com
Carina (Criadora da Série Vampire Life)- carinathesims3objetos@hotmail.com

Comentários

  1. olha so gostaria de falar q quem chingo vcs foi meu irmão(q odeia the sims)eu estava na escola e meu MSN ficou aberto em nome dele e meu pesso desculpas!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Matheus1786,só esperamos que isso não se repita mais,pois fazemos de tudo para vocês e ainda recebemos xingamentos :/

    ResponderExcluir
  3. Ola, gostaria de tirar umas duvidas posso adc voces ?

    ResponderExcluir
  4. Pode sim. Qualquer um pode adicionar nosso msn. Mais lembre que não sabemos de tudo, mas fazemos de tudo para solucionar os problemas.

    ResponderExcluir
  5. Adicionei a Carina, nem perguntei se podia, mas adicionei. Desculpa, mas espero que tu aceites. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu adicionei os dois, estou com um problema ao criar os sims. Da para jogar normal escolhendo algum personagem já pronto, mas quando vou criar um personalizado, a tela fica toda azul e eu tenho que acabar por fechar o jogo. ):

    ResponderExcluir
  7. só uma pequena pergunta vcs tão on direto? ou em tal hora?

    ResponderExcluir
  8. Oi,estou com um Erro na inicialização de THE SIMS 3 ele manda o recado TODAS as vezes que tento jogar,
    não foi possivel iniciar o jogo falha na inicialização do serviço (0x0175dcbb)
    QUE Q EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  9. Oláh,
    Eu adicionei : (thesims3objetos@hotmail.com) no msn, Mais é muito raro entrar -.-' aff cara, ajuda aê :/

    ResponderExcluir
  10. Ola !
    Td Bem Com Vcs ?
    ADMS, Preciso De Uma ajuda !
    meu the sims 3, deve ter bugado pois os personagens nao anda sooh fica deitado !
    gostaria que alguem me ajudasse !
    meu msn : junior_hs03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Junior, eu t add no msn. Meu msn é leugd@hotmail.com

    Acho q eu sei como resolver esse problema XD

    ResponderExcluir
  12. Henrique, eu t add tbm. meu msn é leugd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu add o Henrique e a Catarina tbm. Me acc lá galera. :D
    meu msn é: leugd@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

-Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas
-Os comentário não refletem a opinião do autor

Postagens mais visitadas deste blog

Download The Sims 3 Estações (Seasons) Edição Limitada + Serial & Mini Imagem

Download: The Sims 3 Ilha Paradisíaca + Torrent, Serial & Crack