Capítulo 7 : Convite Incrível

Convidei Stanley para jantar,já que ele havia se atrasado bastante,já era o horário de janta.
-Estou te dizendo Carina,você será mais famosa que a Mona Lisa!
-Uou Stanley,vê se não exagera ok?
Depois de jantarmos fomos até a mini sala de estar para conversarmos melhor.
-Mas assim Stanley,você quer que eu me mude daqui para ir morar lá?
-Estou te dizendo querida,Hidden Springs é um luxo,você vai adorar morar lá,e além do mais,se não gostar volta pra cá não é?
-Mas e a minha casa? E a Lorena? O que faço com tudo?
-Sua casa venderemos,Lorena vai com você se quiser obvio,você não é a mãe dela,pare de querer se prender aqui desse jeito,aposto que não é sua casa nem a Lorena..
Por um momento Stanley tinha razão,não era minha casa nem Lorena,era Jhon,certamente esta viajem ou provavelmente uma mudança me faria esquece-lo.
Eu estava decidida,mudaria a Hidden Springs para meu próprio bem,para formar uma nova carreira também,já que eu não viveria para sempre as custas de minha mãe.
Fui tomar um banho e voltei para falar com Stanley.
-Está certo Stanley,eu vou para este tal Big Brother Simmer,mas não sei se vou morar em Hidden...
-Pode ter certeza que você não vai se arrepender,e sem duvidas,você irá vencer aquele reality show!
-Tomara,já que será dois milhões sorteados *-*
Depois que confirmei que eu iria para Hidden,eu fiquei feliz! Não entendi direito o porque,mas acho que eu precisava dar uma guinada em minha vida.
Fui contar as boas novas para Lorena.
-Então é isso Lô,vou viajar para Hidden por uns tempos,e talvez quem sabe eu moro lá depois,quer vir comigo amiga?-Falei com cara de bebê chorão para ela vir,não aguentaria sem ela do meu lado.
-Que incrível Carina,estou muito feliz por você,eu estava pesquisando na internet e acabei descobrindo que as plantas de Hidden são fascinantes,vou ficar lá enquanto você participa do reality ok?
É isso ai,eu iria para Hidden,estava de braços abertos para o mundo afim de esquecer Jhon,eu aceitaria tudo para deixar minha vida um pouco mais emocionante!

Comentários

  1. Parabens Carina, sua historia ta ficando misteriosa, to gostando.
    que reality é esse q vc vai entrar? pq eu fiz um no meu blog http://mhsims3.blogspot.com/ e so to esperando os participantes.
    Se for no meu blog, te desejo Boa Sorte desde ja! ate mais.

    ResponderExcluir
  2. Haha, o duende (inxirido) apareceu atras da 'cena incrivel' do final.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história Carina :) Sem palavras !

    ResponderExcluir
  4. Ai,estou loca para ver essa cidade e o tal Big Brother Simmer ai super anciosa

    ResponderExcluir
  5. nossa explica mais dese reality paula vamos ver ai todos podem entender melhor e até participar e se ganhar o reality ganha oque?

    ResponderExcluir
  6. Ameii,e agora?Como será a vida dela em Hidden?Estou louca para ver *---*

    ResponderExcluir
  7. adorei este novo capitulo.
    Hidden Springs é realmente encantamente lindo.

    ResponderExcluir
  8. muito show! esse suspense tava tenso e revelou algo incrível!
    Big Brother Simmer acho q li algo assim mas era do the sims 2 =]
    vejo que seu pose player ta funcionando xD
    seria d+ se vc pega-se os sims participantes de nos espectadores =D

    ResponderExcluir
  9. Ount vs é linda demais , Carina , adorei a historia Big Brother Simmer ? sahsahs adorei tb
    Muda de visu já que vai começar uma vida nova :D

    ResponderExcluir
  10. I love it thanks for everyting Carina

    ResponderExcluir
  11. Carina, parabéns ! Esse capítulo foi o "lance", eu adorei. E, torcendo (yn) para a "Carina" da história, ganhar esse reality.

    Ass: Theodora

    ResponderExcluir
  12. Paula,é tipo um Big Brother mesmo,adorei seu blog :)

    Nestor,esse gnomo não tem jeito rsrs.

    Lucas R.,Obrigada *-*

    Vitória,também estou louca por Hidden *-*

    Isaque,verifique com a Paula.

    Livia,também não sei como será minha nova vida em Hidden,louca pra ver².

    Matheus,obrigada,espero que lá seje lindo mesmo!

    Alysson,graças a deus ele resolveu funcionar rsrs.

    Amanda,obrigada flor,vamos ver,mas acho que ela só vai mudar de visual se colocar aplique rsrs.

    Lucas,you're welcome :)

    Theodora,uou torcendo aqui também.

    ResponderExcluir
  13. ownt parabens, sabe oque seria mais lega? voce pedir inscrições para sims que querem fazer parte do big brother, ai eles mandavam os sims e vc punha no jogo * _ * desculpa os erros de portugue e.e

    ResponderExcluir
  14. Amei a história e toda vez que leio fico morrendo de vontade de postar minha história aqui no site estou a espera!!!
    A minha história vai ser sobre uma adolecente que morou sua vida inteira em uma cidade de interior e agora vai ter que se acostumar com a vida em uma cidade urbana.
    O nome da história vai ser:

    "DESAFIOS DE UMA ADOLECENTE"

    ResponderExcluir
  15. oi gente, quem quer participar do Big House Sims, passa no meu blog, pq se eu explica aqui é muita coisa rsrsrs, la ta tudo certinho, ok.
    http://mhsims3.blogspot.com/
    boa sorte pessoal!!

    ResponderExcluir
  16. gente querem mistério??acabei de fazer uma novela,essa é para quem gosta de drama e o carina acessa aí e vê se ficou legal pf!!!

    endereço:todoseusims.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gustavo,obrigada,vou falar com o Henrique sobre isso.

    The sims,bacana sua idéia!

    Paula,pode deixar.

    Todo seu sims,ficou bacana.

    ResponderExcluir
  18. Voce vai comprar Hidden Springs ? *-----* eu tava querendo mas n tenho simpoints suficentes :'(

    Mas to amaaandoo a historia e depois vou criar um blog junto com minha amiga e fazer tipo lendas urbanas no the sims 3 ^^

    ResponderExcluir
  19. está perfeito este capítulo Carina, e os outros também estão certamente INCRÍVEIS! Ta de Parabéns!

    Abraço, Gabriel

    ResponderExcluir
  20. parabens Carina tomara que a proxima série não roube o seu filme
    rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  21. Mariih,comprei sim !

    Gabriel,muito obrigada :)

    Todo,imagina,sei que tenho bastante fãs :)

    ResponderExcluir
  22. Hey carina me passa seu msn? sou seu fã também e você poderia me dar algumas dicas?

    ResponderExcluir
  23. Rafa,claro,carinathesims3objetos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. valew carina! agora é só vc aceitar hihi

    ResponderExcluir
  25. Está muito, muito, muito massa sua história. Acompanhando. (Quando vi que estreou, comecei a acompanhar, só que não deu mais, mais voltei a acompanhar novamente! :D)

    ResponderExcluir
  26. David,obrigada fico realmente muito feliz que você está voltando a acompanhar :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

-Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas
-Os comentário não refletem a opinião do autor

Postagens mais visitadas deste blog

Download The Sims 3 Estações (Seasons) Edição Limitada + Serial & Mini Imagem

Download: The Sims 3 Ilha Paradisíaca + Torrent, Serial & Crack