Newsea Mistletoe

Crédito: Newsea Sims


Comentários

  1. Olá a todos os adm e mod do site!
    Feliz ano novo.
    Como minha avó sempre me diz: "ano-novo vida nova".
    Bom, eu vou tentar fazer uma coisa que eu nunca fiz antes e pra isso eu prescizo aprender a uzar o NRaas, o problema é que eu nem sei como instalar ! o coitado do programa tá parado na minha pasta á 2 dias!
    Então eu só queria uma ajudinha!
    Será que alguem pode postar um tutorial ae !
    '--
    HELP ME ! HELP ME !

    ResponderExcluir
  2. Ella Lee. Veja está postagem: http://www.thesims3objetos.net/2011/12/video-aula-como-instalar-novas.html
    É uma vídeo aula, mais explicada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

-Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas
-Os comentário não refletem a opinião do autor

Postagens mais visitadas deste blog

Download The Sims 3 Estações (Seasons) Edição Limitada + Serial & Mini Imagem

Download: The Sims 3 Ilha Paradisíaca + Torrent, Serial & Crack