Tutorial - Recuperando Famílias

Acho que já aconteceu com todos. Você está jogando TS3 ai acontece algum problema no jogo dele fechar sozinho, cair a energia, o pc sobrecarregar e reinicar e etc.
Ai as vezes quando você inicia o jogo a família que você estava jogando não pega mais e não aparece nenhuma imagem.
Deveria aparecer como na imagem abaixo
mais só que quando dá o erro só fica um quadradinho cinza com o desenho de uma casa, e quando você vai clicar para jogar o jogo carrega super rápido e aparece uma mensagem dizendo sobre o erro.

Já sofri muito com isso.

Mas ontem tive uma ideia de procurar os saves do jogo e deixar em um local seguro.
Segue o tutorial abaixo.

Vá em Documentos > Eletronic Arts > The Sims 3 > Saves
Copie todo o conteúdo da pasta, terá uma pasta com o nome da cidade do seu sim. Por exemplo no meu está assim

Como estou com duas famílias, aparece duas pastas com o nome das duas cidades em cada pasta.
E também tem uma pasta Backup, copie todos as pastas do jogo e coloque em um local seguro.

Ai sempre que der o erro copie os arquivos para a pasta Saves novamente.
Recomendo copiar os arquivos sempre que salvar o jogo, para voltar da parte que parou;


Comentários

  1. eu também já sofri muito com isso, assim você cria dois sims jovens adultos ( homem e mulher )e faz com que a vida dele seja bem mais legal tendo filhos e tal e etc... E cai a energia quando você está salvando, sinceramente eu odeio isso. E olha com todas as expansões fica melhor ainda, tenho todas originais e você Matheus? Mas uma coisa que odeio no Pets é que no modo "Criar uma Família" quando vou criar os pets eles estão todos deformados.Mas mesmo assim adoro The Sims 3!
    Abraço, Gabriel Padrão

    ResponderExcluir
  2. Gabriel infelizmente eu baixo as expansões e coleções de objetos e passo para um DVD, queria muito as originais mas é meio caras, né?
    O seu problema com o pets pode ser resolvido com a nova atualização 1.29 que a EA lançou tem ela aqui no site. Eu tinha instalado o Pets mais por causa do problema da deformação desinstalei e ele e ainda não tive o DVD para gravar. Então nesse momento estou baixando ele novamente.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho 1 problema no meu sims!!
    quando estou no menu para escolher a cidade aparece " não foi possivel verificar se o teu disco é uma cópia valida do sims3, consulte o serviço de apoio ao cliente"

    eu ja desinstalei i voltei a instalar e aparece o mesmo...
    que faço para isso desaparecer?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

-Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas
-Os comentário não refletem a opinião do autor

Postagens mais visitadas deste blog

Download The Sims 3 Estações (Seasons) Edição Limitada + Serial & Mini Imagem

Download: The Sims 3 Ilha Paradisíaca + Torrent, Serial & Crack