Download Atualização 1.38

Notas da Versão 1.38
Jogo Básico
  • Novos canos de drenagem decorativos, cornijas de teto, padrões de parede, uma estante e objetos de pedra da vizinhança.
  • Novos controles do Criar um Sim para narizes, narinas, maxilar e cor de pele.
  • Diário da coleção atualizado para monitorar os itens colecionáveis.
  • Atualizações de Recursos On-line:
    • Envie ou receba uma caixa de presente surpresa para/de seus amigos! Ela pode ter de tudo, desde um monte de Simoleons até uma pintura, ou até mesmo um carro!
    • Receba um Elixir de jogadores do Sobrenatural contendo propriedades mágicas que afetarão a vida de seu Sim!


Caindo na Noite

  • Novos modificadores e interações sociais para Vampiros.

Store
  • Agora você pode navegar por uma seleção ainda maior do nosso conteúdo mais popular da Store diretamente no Modo Compra!

Comentários

  1. GENTE POR FAVOR, PRECISO DESSE CRACK, COMO QUE EU VOU BAIXAR A NOVA ATUALIZAÇÃO SEM O CRACK??? AÍ EU ACABO ME FERRANDO :( GENTE POR FAVOR, POSTEM O CRACK! O CRACK!!!

    ResponderExcluir
  2. COMO EU CONSIGO ESSE CRACK ?! PRECISO DO CRACK PLISSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. da algum erro se eu atualizar pelo Launcher ( meu jogo tb é pirata ) ?

    ResponderExcluir
  4. @Ériia Semensato ;D Dá sim :)) ele nem atualiza pelo que eu saiba!

    ResponderExcluir
  5. Eu atualizei o Jogo, porem o game não quer executar por que diz exatamente : " digite seu código de registro aqui

    digite o código de registro, que pode ser encontrado em seu e-mail de confirmação, no manual/embalagem do produto ou no cartão do jogo. "

    OBS meu jogo foi baixado, e já tentei o crack do jogo e não funcionou

    O QUE EU FAÇO ?

    ResponderExcluir
  6. o meu deu o mesmo problema que o da Lívia :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

-Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas
-Os comentário não refletem a opinião do autor

Postagens mais visitadas deste blog

Download The Sims 3 Estações (Seasons) Edição Limitada + Serial & Mini Imagem

Download: The Sims 3 Ilha Paradisíaca + Torrent, Serial & Crack