Novas imagens de 'Vale dos Dragões'

Confira abaixo várias novas imagens de Vale dos Dragões!




Comentários

  1. Muito bonito as imagens!!!!:)
    Será que vai rodar no windows 8?

    ResponderExcluir
  2. precisa do pets para ter o dragãozinho?

    ResponderExcluir
  3. Olaa! :) Tenho um problema com o meu jogo. Não sabia onde colocar a questão e, como preciso mesmo de ajuda, resolvi colocar aqui. Espero que não se importem. Depois de instalar algumas expansões do jogo e a ultima atualização, apareceu-me o seguinte erro:

    “O limite da licença desse produto foi alcançado. Para mais ajuda, entre em contato com o Suporte da EA em http://support.ra.com.”
    Você deve mudar a região do jogo no arquivo Default.ini de x.x.xx.xxx017 para x.x.xxx.xxx002.
    Local do arquivo Default.ini:
    C:/Arquivos de Programas/Eletronic Arts/The Sims 3/Game/Bin

    Mas eu fui ao arquivo e a minha verão já é a 002. O que será que se passa? Ajudem-me por favor!

    ResponderExcluir
  4. Quando vai lançar?? queria saber pq ameii as roupas e o vale + õ dragãozinho ^^

    ResponderExcluir
  5. Samara Veron, com certeza.

    Beathriz, nada foi informado. Mas é provável que não seja necessário.

    Rita Oliveira, como sua versão já está em 002, mude-a para 007.

    AniinhaSantana, irá ser lançada dia 30 deste mês (Maio).

    ResponderExcluir
  6. Dagãaaaaaaaozinho ti lindo *o*
    Parabens pra vcs eu amo o site de vc *O* nunca deu erro as roupas cabelos etc..
    PARABENS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

-Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas
-Os comentário não refletem a opinião do autor

Postagens mais visitadas deste blog

Download The Sims 3 Estações (Seasons) Edição Limitada + Serial & Mini Imagem

Download: The Sims 3 Ilha Paradisíaca + Torrent, Serial & Crack