Como instalar as coisas baixadas aqui no blog??

Bom, a primeira coisa a fazer é ver o formato do arquivo, geralmente o formato está escrito no final do nome do arquivo.
Ex: Luminária azul. FORMATO DO ARQUIVO

Geralmente o formato dos arquivos baixados aqui no blog será sims3pack!

1- Abra o seu Download; Se vC conseguiu abrir ele normalmente e já viu o que contém na pasta, nem precisa ser feito o extraimento do mesmo e vá para a dica número 2; Caso não conseguiu continue lendo... e Faça o seguinte:
Se qser vC pode estar extraindo e jogando no desktop ou onde achar melhor para depoiis encontrá-lo.
Até mesmo na Pasta Download do The Sims 3; Aí vC pula o processo de clicar duplamente e já vai direto para o inicializador/painel do The Sims. Lá vC verá q já está seu download. Clique no mesmo e Clique na Opção INSTALAR. E siga as dicas 6 e 7.
2- Abra o inicializador/Painel do The Sims 3;
3- Do lado esquerdo haverá a palavra DOWNLOAD, clique nela. Aí aparecerá todos os download's, seja aqueles que vC já colocou ou estará vazio se for a primeira vez;
4- Para instalar, basta dar um clique duplo sobre o arquivo [onde estará com o símbolo do the sims, aquela verde e azul];
5- Um quadrado com o carregamento aparecerá;
6- Quando terminar vai aparecer outra janela dizendo que foi instalado com sucesso;
7- Clique em OK.


Se tudo ocorreu bem e apareceu lá o seu down e tudo... Foi instalado no seu jogo, então é só conferir os dados do objeto. Como: Nome, Dados, Tipo... etc etc
E após qndo for jogar encontra-lo no jogo.

Se acaso aparecer o down em vermelho na linha dele e ainda um circulo logo após o nome, é que não foi possível ser instalado.


OBS: Apenas poderá ser instalado o seu download se o mesmo aparecer um símbolo igual do The Sims 3, caso contrário, não será possível.


---

Caso o arquivo não esteje nesse formato, dê uma olhadinha no tutorial.
Tutorial aqui

Comentários

  1. O meu jogo é pirateado e quando quero instalar o download, aparece uma opção para escrever o código de registo. Apartir daí não sei como instalar os conteúdos personalizados

    ResponderExcluir
  2. oq eu queria saber é como desistala, bem eu sei eu desinstalei mais algumas coisas ainda permaneceram no jogo... e o corpo feminino esta mais malhado e destacando os seios... e o masculino com o nariz totalmente diferente... o jogo acabou sento mudado depois q eu baixei coisas daki. intaum essa é minha critica eu naum gostei dessa mudança. intaum POR FAVOR !!! me ajudeee como eu acerto isso ?????
    por favoooooor me ajudaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu ameii tdu do site, menos essa mudança q deu no meu the sims 3, intaum eu queria q vcs me ajudassem a acertar isso... !! PF

    ResponderExcluir
  4. POw Não consigo !
    eu baxei uma casa em .sims3pack e abro mas nao aparece nada na opção 'downloads"
    o que to fazendo de errado?

    ResponderExcluir
  5. Baixei vários objetos mas não consigo encontrá-los.
    Lembro de já ter instalado outras vezes e os objetos passavam a aparecer no modo compra, porém dessa vez, com exceção das roupas, não consigo encontrar nada e na Guia Downloads do Inicializador eles aparecem como instalados normalmente.
    Existe algum outro lugar onde eles possam estar? rs

    ResponderExcluir
  6. bom, meu problema éo mesmo da menina de cima
    nao consigo de jeito nenhum vizualizar , os objetos la no modo compra , aonde eles podem estar?

    ResponderExcluir
  7. Vocês precisa estar com o jogo atualizado para poder pegar os objetos.

    ResponderExcluir
  8. Olha , o que eu queria saber é como eu faço pra abrir meu menu do jogo , aquele que tem umas noticias e tal , e o botão de start , pq eu clico no ícone e já abre diretamente o jogo sem abrir menu !! por favorrr eu tô quaase chorando :'-(

    ResponderExcluir
  9. o meu computador é mac, e eu uso dvd os objetos funcionam mesmo assim?

    ResponderExcluir
  10. Oi, o meu problema no sims é quando baixo os arquivos no blog [pelo menos tirados do site tsr] ao abrir o arquivo e da dois clicks no sims3.pack ele diz que o arquivo está em formato desconhecido ou danificado. =/
    Não sei o que há, obrigada, agradesço se houver solução, gosto muito do blog e achei os cabelos lindos, infelizmente não consegui instala-los =/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu peguei algumas skins pro jogo, dai coloquei(package) e nao aparece, outras aparece, mas qndo vou mudar alguma coisa no personagem(criação) A skin desaparece e volta pra do jogo. E eu peguei uma Sim Fetia aki do site, so que ela da erro qndo coloco no jogo, o jogo fecha...why? D:..by the way- Excelente site

    ResponderExcluir
  13. primeiramente parabens pelo site! estou como mesmo propblema instalo certinho mas nao consigo achar no menu, vcs disseram qe deve estar atualizado, só que o meu jogo é pirata,e no arquivo qnd eu instalçei, disseram pra nao atualizar pela internet, tenho medo do jogo nao rodar mais oque eu devo fazer? obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Eu consegui instalar tudo, apareceu no jogo, quando eu clico para usá-los, o jogo fecha...
    E agora?

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    O meu jogo é original mas não consigo instalar os itens nele. Abre o inicializador aparece que instalou na aba download, mas na aba conteudo instalado não aparece. To ficando doida principalmente porque são objetos que ja usei em outros jogos a maioria eu baixei daqui. Eu ate desinstalei e reinstalei o jogo mas não funcionaou. O que eu faço?
    Ajuda por favor!

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho o The Sims 3 ele esta atualizado mas eu não consigo instalar o conteúdo personalizado que eu faço?

    ResponderExcluir
  17. Eu consigo instalar tudo mais não consigo achar os carros que eu baixei,onde eles ficam??Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  18. OI? Alguém vai responder essas perguntas? Eu to muitissimo interessada em saber essas respostas, porque eu tenho um macbook e eu baixei o arquivo the sims por torrent. Quando baixei os arquivos personalizados de sites, os abri na pasta de transferencia do mac, e passei pra pasta downloads, aonde fica os arquivos do the sims. Instalei na janela de iniciação do programa e quando estava no modo de decor, alguns objetos sequer apareciam e alguns, assim que se clicava no objeto, o programa parava de rodar. Quero saber que arquivo eu preciso pra rodar esses arquivos sem ter esse tipo de problema.
    Alguém sabe a resposta pra essa pergunta?
    Ficarei muito feliz se responderem.. =)

    ResponderExcluir
  19. Gente, eu como fazer o upload de uma casa para este site?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

-Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas
-Os comentário não refletem a opinião do autor

Postagens mais visitadas deste blog

Download The Sims 3 Estações (Seasons) Edição Limitada + Serial & Mini Imagem

Download: The Sims 3 Ilha Paradisíaca + Torrent, Serial & Crack