Mods - Sistema de Armas de Fogo


Com esse mod você pode matar um sim usando uma pistola ou um Rifle!
É igual tirar um foto, o sim que sair nela (como mostrado na imagem extra logo abaixo dessa descrição) morre! Da até para matar a Dona Morte !

Este mod permite o uso de armas de fogo, pode você pode mirar e atirar, matando seu Sims menos favorito ...
Ele usa a interface câmera do Volta ao Mundo para apontar, mas ao invés de tirar uma foto, pode matar o Sim no escopo.
Ele suporta rifles de longo alcance, de modo que você pode usar o zoom total de snipe atingir alvos distantes.

Compatibilidade
Para poder jogar você precisa ter o jogo atualizado em uma dessas versões (ou superior, de acordo com sua expansão mais recente):
1.12/2.7/3.3/4.0


Ele não requer expansões e é compatível com:
The Sims 3
The Sims 3 Volta ao Mundo (recomendado para melhor funcionamento)
The Sims 3 Vida em Alto Estilo
The Sims 3 Ambições

Se você não tiver o nível mais recente de correção, Desecrate_WeaponsLib-Old funciona ao menos com os patches do jogo base/VMworks de 1.8/2.3 até 1.11/2.6.

Nenhum conflito com nenhum Core Mod ou Objeto de Mod encontrado até agora!


Tradução
Este mod está disponível em vários idiomas, inclusive: Português Brasileiro


Características
Esta primeira versão contém as seguintes características:
Atirar - Permite que você para mirar e atirar um sim. Dependendo do tipo de arma usada, você pode ter mais ou menos zoom.
Galeria de assassinato - Eu decidi deixar o inventário de fotos do objeto de câmera, pro caso de você quiser ter um registro de seus assassinatos.
Limpar Galeria - Limpa a galeria de matar.
Tipo de Munição - Em alguns tipos de armas, você pode alternar entre os tipos de munição (por exemplo, mudar de balas padrão para balas de borracha ou dardos tranqüilizantes)




Criador: Mod The Sims

Obs: Não foi testado, então não sabemos se realmente funciona
Instala-se como um mod normal

Comentários

  1. esse mod não funcionou no meu jogo,não aparece nenhuma arma, que pena. alquem ja testou?

    ResponderExcluir
  2. ta faltando arquivo, eu achei os arquivos que funciona, to matando muitos sims, mo legal!

    ResponderExcluir
  3. TU ACHA BONITO SAI POR AI MATANDO TODO MUNDO?

    ResponderExcluir
  4. baixei umas 5 vezes e na hora de extrair da erro só extrai 01 packagen

    cuando vocês consertaren me avizen meu imail e esse pinho88113592@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom Gabi o mod é só de zuar é que nem matar um sim normalmente só que com armas

    ResponderExcluir
  6. Quem foi a pessoa que inventou as armas pro the sims 3?
    e the sims 2?

    Essa pessoa sabia que tem criança com menos de 10 anos jogando?

    E entao? Acham bonito todos morrerem com tiros?

    Em?

    E se a pessoa que inventou essas armas morrer com um tiro?

    Aposto que ela nao vai gostar.

    Inclusive EU tenho menos de 12 anos e jogo the sims e agora com essas coisas de armas?

    O futuro de nos crianças vai por agua abaixo.

    ResponderExcluir
  7. vao toma no cu as criawnça e so nu baxa uai fdps

    ResponderExcluir
  8. Nick, eu sei q tem crianças jogando the sims 3. Mas a classificação é para maiores de 18 anos. Então não reclame. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Eu queria essas armas só pra matar ladrão!Da uma raiva quando o policial perde!Davontade de matar ele e o ladrão,mas eu queria uma espingarda não essas armas modernas e que eu tenho uma fazenda no pets e queria uma espingarda!Mas achei muito legal assim mesmo!Mas eu tenho moderação não vou sair por aí matando todo o sim que aparece pela frente,só os ladrões e quem sabe os cobradores também...

    ResponderExcluir
  10. Tem gente que acha ruim pq tem crianças jogando... O jogo é apartir de 16 tá amigo, nao reclama nao.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho bonito sair porai matando os outros:)

    ResponderExcluir
  12. Eu baixei deu tudo certo só que quando eu fui matar, a tela ficou preta e apareceu que o jogo nao estava respondendo o que eu faço?

    ResponderExcluir
  13. Uma dúvida: Como faz pra pegar a arma? tipo, aparece já no inventário, compra no modo construção, uma loja, ou oq?

    ResponderExcluir
  14. O MEU NAO DÁAAAAAAAAAA SOCORRO , QUANDO EU VOU PARA ATIRAR NA MINHA INIMIGA O JOGO PARA DE FONCIONAR E APAREÇE AKELA MENSAGEM CHATA .. BLA BLA BLA .l.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

-Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas
-Os comentário não refletem a opinião do autor

Postagens mais visitadas deste blog

Download The Sims 3 Estações (Seasons) Edição Limitada + Serial & Mini Imagem

Download: The Sims 3 Ilha Paradisíaca + Torrent, Serial & Crack