Download The Sims 3 Estações (Seasons) Edição Limitada + Serial & Mini Imagem

 

Deixe seus Sims nadarem no oceano em um dia quente de verão, pegarem maçãs entre folhas no outono, testarem sua habilidade de snowboard no half pipe, ou darem as boas-vindas à primavera com uma caminhada na chuva com um guarda-chuva colorido. Atividades inéditas como futebol, grandes festivais sazonais e comemorações dão vida ao espírito de cada estação. Seus Sims podem beijar muito na barraca de beijos no festival da primavera ou ver que surpresas do Dia Assustador aguardam na casa assombrada. Vista-se de acordo com a estação escolhendo entre vestidos de verão, capas de chuva e equipamento de neve. Com novas comidas, decorações e efeitos climáticos, seus Sims podem aproveitar a fartura e a beleza das estações em constante mudança e jogar com a vida como nunca!

Mini Imagem: Download
Seriais: 8YTK-KEEQ-QDNT-P3ST-CS7X ou CM9Z-DH24-RQ84-YRQY-6RLD

Download Torrent: Parte Única
Download 4Shared: Parte Única
(senha: downs-sims3)

Comentários

  1. ESTÁ DANDO ERRO NA OPÇÃO TORRENT.....POR FAVOR VERIFIQUE.................ANSIOSISSIMA PRA BAIXARR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Sims 3 Estações (Seasons) Edição Limitada + Serial And Mini Imagem >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      The Sims 3 Estações (Seasons) Edição Limitada + Serial And Mini Imagem >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      The Sims 3 Estações (Seasons) Edição Limitada + Serial And Mini Imagem >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK JZ

      Excluir
  2. Poxa, libera o serial pra gente poder jogar!

    ResponderExcluir
  3. ja esta dando pra baixar e jogar td certinho?

    ResponderExcluir
  4. olha o download por torrent esta zerado, mas e o serial?

    ResponderExcluir
  5. pra que a mini imagem ???? vai com o crack msm !!!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal o serial já está disponível, a mini imagem provavelmente só na sexta-feira.

    ResponderExcluir
  7. aah quero mini imagem mais vai demorar =/

    ResponderExcluir
  8. o meu fica dando erro no log quando eu instalo o estações, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tá dando erro no log do arquivo em partes e na mini imagem quando clica no setup, fala que não é um arquivo válido.

    ResponderExcluir
  11. Vey, se ta dando erro, tenta baixar o de partes, se não der pra baixar o torrent , baixa o de partes. Se não der nenhum dos dois ou espera, ou baixa em outro,ou senta e chora msm '-'

    ResponderExcluir
  12. 1.05 GB.. não está muito leve essa expansão nao ?

    ResponderExcluir
  13. É, vou ter que sentar e chorar então hahaha. Já baixei em partes por tudo que é servidor que eu achei e torrents também, já instalei com mod, com mini imagem e até pelo jeito de jogar sem o serial mas os erros continuam...

    ResponderExcluir
  14. Baixando pelo torrent... preciso baixar a mini imagem tbm?

    ResponderExcluir
  15. eu saquei tudo , como faço pra instalar ? estou com dificuldades.

    ResponderExcluir
  16. Vou tentar ser o mais objectiva possível sobre o que me aconteceu para ver se me conseguem ajudar porque estou super stressada por já ter desinstalado e instalado um montão de vezes todas as expansões e sempre termina no mesmo por causa da nova actualização. Antes disto me acontecer eu jogava normalmente, com todas as expansões, até que chegou o The Sims Supernatural e tive que actualizar obrigatoriamente o jogo e assim o fiz... Coloquei o crack no lugar devido e quando fui para jogar deparo-me com o erro " ocorreu um erro durante a instalação. Consulta o Registo para obteres mais informação", a questão é que, como já referi mais a cima, já desinstalei um monte de vezes tudo e sempre dá esse erro por causa da actualização.

    ResponderExcluir
  17. alguém pode me explicar qual é o arquivo para montar a mini imagem? é que depois do download aparece imensos itens e nenhum é a mini-imagem... obrigado

    ResponderExcluir
  18. Haha eu consegui jogar, eu baixei o jogo ai, baixei o crack em outro lugar e a atualização, é muuito legal o jogo !

    ResponderExcluir
  19. Baixei tudo certinho pelo Torrent, quando fui abrir aparece um quadradinho com uma foto de um cara de capuz, e aparece três opções para apertar mas não tem nada escrito e sim um monte de quadradinho, eu clico e não aparece nada! O que eu faço??

    ResponderExcluir
  20. Baixei tudo certinho pelo Torrent, quando fui abrir aparece um quadradinho com uma foto de um cara de capuz, e aparece três opções para apertar mas não tem nada escrito e sim um monte de quadradinho, eu clico e não aparece nada! O que eu faço??

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Quando eu coloco pra instalar aparece que falta a atualizaçao.. onde eu consigo a atualizaçao?

    ResponderExcluir
  23. Antes de instalar, ele pede a atualização automaticamente, se não atualizar não se consegue instalar.

    ResponderExcluir
  24. Todas dúvidas serão respondidas no link: http://tsrfree.blogspot.com.br/2012/11/download-sims-3-estacoes-seasons.html

    ResponderExcluir
  25. Eu INstalei, estou jogando, mas a neve fika preta e colorida porque? '-' alguém me ajuda porfavor?? oque devo fazer?

    ResponderExcluir
  26. faltou o crack:( como faço, antes tava att em 1.42 ae depois baixei e instalei o estação e como crackear agora onde taaah?

    ResponderExcluir
  27. gente so uma pergunta essa expansao nao esta muito pequena nao??? eu consegui mais acho que ta faltando muita coisa ....

    ResponderExcluir
  28. pessoal eu consegui!
    vou explicar passo a passo:

    passo1: baixar a parte unica do 4Shared:
    OBS; assim q baixa vc descompacta pra uma pasta q vc vai criar,
    passo2:quando baixaR não isntale; primeiro vc vai mudar sua região:vc vai seguir esse tutorial aki;http://www.downs-sims3.com.br/2010/12/tutorial-como-mudar-regiao-do-sims-3.html
    passo3:depois vc vai baixaR a atualização1.42
    http://adf.ly/EAMLv
    passo4:agora istale o jogo entrando dentro da pasta q criou e clik em Sims3EP08Setup
    PASSO:5 Vai começar a intalação coloque o serial:3Q9Z-J8UM-EMME-6XAA-VK83
    passo6:agora é só fazer o crack. vc vai baixar aki nesse site: vc vai na direção do crck e clica no 1.42 e é só baixar.http://www.downs-sims3.com.br/p/atualizacoes-cracks-e-arquivos-originais.html
    depois Colar e substituir os 2 arquivos da pasta em:

    C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin

    boa sorte!!!! eu consegui assim gent! espero ter ajudado!!!

    ResponderExcluir
  29. Consegui ! Pelo Torrent é super rápido .. também achei estranho ele ser tão leve perto dos outros , mas é porque não tem cidade nova e nem tantas coisas ... para o sim.. tudo meio que diferente é por causa da expansão ! enfim ,to indo joga HAHAH.

    ResponderExcluir
  30. gente eu preciso da ajuda de vcs sera que poderiam me dizer onde posso baixar a expansao sobrenatural?? e quantos GB ele tem? obg

    ResponderExcluir
  31. Favor retirar os meus links.

    obrigado!

    ResponderExcluir
  32. por favor me ajudem, eu tenho a atualizao TS3_1.34.27.0160xx_update e não preciso crackear nenhuma expansão. quando instalei o estações deu erro no disco, o que dá quando não cackeamos, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. a atualizalão q vc tem é muito antiga pra the sims estação! vc tem q baixar a atualização 1.49. e depois isntalar o the sims estação. ai só depois vc crackea! não crackeie antes de atualizar!!
    se vc tiver feito isso vc tera q baixar os arquivos originai do the sims3 e depois crakear!

    ResponderExcluir
  36. O site do shared trava e não abre fica uma pagina em branco..

    ResponderExcluir
  37. O Shared n ta mais abrindo .. Mas eu consegui baixar antes e to com problema.. Baixei e instalei o estações, e agora quando eu vou abrir pelo Launcher aparece "Houve um erro durante a inicialização. Veja mais detalhes no Log." Quando eu vou abrir pelo "TS3W" aparece "Não foi possível iniciar o jogo. Falha na inicialização do serviço (0x0175dcbb)" E pelo atalho do estações mesmo fala que não achou o Laucher e pede pra eu procurar.. Me ajuuudaaa. Que log é esse ? oq eu faço ? T-T Tinha postado pedindo ajuda no post da atualização pois pensei que ela fosse o problema.. mas descobri q não.. HEEELP !

    ResponderExcluir
  38. Quando é que vão postar o The Sims 3 anos 70, 80, e 90? Estou ansiosa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

-Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas
-Os comentário não refletem a opinião do autor

Postagens mais visitadas deste blog

Download: The Sims 3 Ilha Paradisíaca + Torrent, Serial & Crack